Sasha Meneghel está no Brasil! A universitária da Parsons The New School of Fashion participou de uma gravação do "Vai, Fernandinha" nesta sexta-feira (06). E a jovem foi acompanhada da mãe, Xuxa - por quem foi homenageada em postagem recente. No Instagram Stories, Fernanda Souza mostrou bastidores do programa, no qual a futura estilista - presenteada pela mãe com uma empresa - fez uma tatuagem de flor no braço. "Sasha me entra, convidada do dia, já estou emocionada porque vi essa criança nascer. Que não é uma criança, é um negócio que vocês não estou vendo. Vou virar a câmera porque vocês não estão vendo. Olha o tamanho da mulher! E aí vem acompanhada de quem? Meu Deus do Céu!", exclamou a mulher de Thiaguinho.
Clicada pelo fotógrafo Jacques Dequeker em um ensaio com um quê sensual, a estudante de moda foi elogiada pela apresentadora do Multishow. "Plenérrima. Ainda bem que você veio com um tênis com pouco salto. Eu mandei um whatsapp para ela e perguntei: 'Você vai com um salto muito alto?' Você é muito grande", surpreendeu-se Fernanda. Na legenda do vídeo, ela completou: "Ela é muito linda e fofa".
Nos bastidores, Fernanda contou ainda que se surpreendeu com a presença de Xuxa. "Ela entrou no camarim, eu soltei um p* que pariu, porque eu não tava esperando. Eu e Isabeli, a gente dança 'mão na cabeça, mão na cintura' toda hora. E aí entra a Xuxa. A gente quase pediu para ela dançar, só não pediu porque a gente tem vergonha, né?", afirmou, se filmando com a sobrinha. Na sequência, Fernanda mostrou Sasha deitada, prestes a ser tatuada por Sabrina Conde. "Aquele nervosinho na hora de tatuar", escreveu.
Em entrevista à revista "Estilo", a herdeira de Xuxa e Luciano Szafir destacou sua sintonia com a mãe. "Meu maior medo é decepcionar minha mãe. Nunca a vi como a Xuxa ou a Rainha dos Baixinhos. Ela é a minha amiga e minha conselheira. Brigamos, discutimos, mas sei que sempre estará a meu lado mesmo em momentos de erro. Para mim, ela é um anjo de verdade", afirmou a jovem, cuja dieta é prejudicada pela paixão por comida brasileira.
(Por Marilise Gomes)