Sarah Poncio abriu jogo sobre motivo para crise no casamento e relação com Madah, filha do marido, Jonathan Couto, com Letícia Almeida. A influenciadora digital estreou novo programa virtual, como o nome "NaSala da Sarah", nesta terça-feira (15). No primeiro quadro, a irmã de Saulo Poncio optou por esclarecer perguntas polêmicas dos fãs nas redes sociais, após negar pivô em desentendimento no relacionamento.
Sarah Poncio comentou sobre o convívio com Madah, fruto de uma relação extraconjugal do marido com Letícia Almeida. "A nossa relação é de amor. Amo ela como se fosse a minha filha, desde o início... A gravidez inteira da mãezinha dela, no parto... Enfim, desde quando era neném, eu amei como se fosse a minha", explicou a apresentadora, que passou por cirurgia recentemente para retirada de nódulos.
A cunhada de Gabi Brandt avisou que a polêmica no passado, quando descobriu o caso, não impactou nos sentimentos pela menina. "Isso não mudou, independente dos meus erros e dos erros dos pais dela. Nada disso mudou. Lógico que a amo com muito respeito à mãe e ao pai, sei o meu lugar de madrasta", destacou.
Inclusive, Sarah Ponchi enxerga Madah como a filha que ainda não teve, já que é mãe de três meninos, José, Josué e João. "Mas a amo como se fosse a minha, afinal, é como a menina que ainda não tive. Então, vou ao shopping, compro 300 vestidos, laços e brinquedos rosas", avaliou.
Sarah Poncio colocou fim aos rumores de fim do casamento com Jonathan Couto e explicou o motivo da crise. "Teve a ver com a minha mudança de igreja. Vi algumas pessoas dizendo que não era possível existir uma crise só por causa disso. Mas foi. Na minha relação inteira com o meu marido, sempre que encontrávamos algo que ele queria mas eu não concordava, e vice-versa, um cedia pelo outro. Porém hoje eu encontrei algo pelo o qual não estou disposta a ceder. E ele também não", pontuou.
Sarah Poncio não vê motivos para discussão com Jonathan Couto por causa da igreja. "É só uma igreja, sabe? Qual o problema? É uma coisa tão pequena perto do que já cedi e já passei por cima, por isso não vejo nada demais essa mudança. Este é o motivo pelo qual não estou disposta a ceder, porque quero demais e é muito importante para mim!", detalhou.
Recentemente, Sarah Poncio saiu da igreja ministrada pelo próprio pai, Marcio Poncio, para outro retiro espiritual. "Se fosse algo errado, contra os princípios da nossa família, tudo bem. Mas eu, Sarah, não vejo isso", destacou a apresentadora, que casou no civil mesmo durante fase de desentendimento.
Sarah Poncio explicou que a crise do casamento com Jonathan Couto ainda não foi totalmente solucionada. "Estamos tentando resolver isso da melhor forma possível. Estamos bem! Não brigamos e estamos juntos ainda, na mesma casa... Nada de exagero. Porém, sempre que sentamos para conversar sobre isso, não conseguimos encontrar uma solução porque nenhum dos dois quer abrir mão. Tenho certeza que no final vai dar tudo certo", afirma.
Sarah Poncio pontuou o motivo de explicar os percalços da relação com Jonathan Couto. "Esta seria uma coisa que jamais abriria para vocês, porque ainda estamos lidando com isso. Mas como o meu pai postou e todos quiseram saber. Não acho que o Jonathan tenha culpa ou eu... É normal um casal não concordar 100%, por isso é normal um ceder pelo outro por amor, para casar, para se unir", garantiu.
(Por Ana Clara Xavier)