No Brasil para gravar um comercial, Sarah Jessica Parker precisou ser levada às pressas para o hospital SOS Cardio, em Florianópolis, Santa Catarina, neste sábado (14), após sofrer palpitações. A atriz de Hollywood foi diagnosticada com taquicardia supraventricular, de acordo com a coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra". Após se submeter a exames, ela foi liberada.
A artista, que novamente veio ao Brasil por conta de compromissos profissionais, está hospedada no Costão do Santinho e vai gravar um comercial para uma construtora de Balneário Camboriú.
De acordo com a publicação, esta não é a primeira vez que Sarah passa mal com estes sintomas. Os médicos pediram que a atriz faça um tratamento chamado ablação, para correção da arritmia. O procedimento serve para eliminar o "curto circuito" que causa o problema.
Conhecida e eternizada pela personagem Carrie Bradshaw, do seriado "Sex and The City", Sarah engatou diversos filmes desde o fim da atração de sucesso. A artista e empresária também é considerada uma fashionista e sempre é clicada com modelos exóticos. A atriz é casada com o ator Matthew Broderick, com quem teve três filhos: James, Tabitha e Marion.