Joan Rivers teve um funeral repleto de famosos, exatamente como quis, neste domingo (7). Sarah Jessica Parker compareceu com o marido, o ator Matthew Broderick. O empresário Donald Trump, o estilista Michael Kors e a atriz Whoopi Goldberg também deram o último adeus à comediante, que morreu aos 81 anos. Giuliana Rancic e Kelly Osbourne, que faziam parte do programa de Joan no canal E!, também foram fotografadas na cerimônia.
Segundo a revista "People", a única filha de Joan, Melissa Rivers ficou durante toda a manhã ao lado do caixão de madeira em mogno da mãe, acompanhada do filho Cooper, de 13 anos. O corpo da comediante saiu do Upper East Side, em Manhattan, e seguiu para o templo Templo Emanu-El, onde ocorreu a cerimônia privada.
O policiamento foi reforçado em torno do local do funerado para conter fãs e curiosos que se aglomeraram em torno do templo. De acordo com a publicação, a cerimônia começou com uma apresentação do New York City Gay Men's Chorus, seguida pelas orações do Joshua Davidson.
Em seguida, a cantora e atriz americana Audra McDonald emocionou os presentes com uma performance. As homenagens seguiram e o humorista Howard Stern lembrou com carinho da amiga. Ele disse que Joan "era a melhor amiga do mundo, uma irmã mais velha, uma tia louca em um Bar Mitzvah". A "People" afirma que uma carta escrita pela filha de Joan escreveu de ela morrer foi lida na cerimônia, que foi finalizada com a música "New York, New York".