Sandy não conteve a emoção ao fazer o último show da turnê "Meu Canto", em uma casa de shows em São Paulo, neste sábado (16). A cantora – que foi agredida por um fã recentemente – chorou na apresentação, que foi prestigiada por Wanessa Camargo e Fernanda Souza. Noely, mãe da cantora, também curtiu a noite no evento. O repertório contou com "Pés Cansados", "Aquela dos 30" e o hit "Desperdiçou".
Sandy já foi prestigiada pelo filho e contou ao jornal "Exta" que o menino gosta de ir ver suas apresentações, mas às vezes reclama do figurino. "Ele adora ir aos shows, fica feliz, vidrado, fica do ladinho do palco, assistindo. Mas o Theo também fica com ciúmes dizendo que não quer aquela mamãe dos shows, que quer a mamãe de óculos, no camarim", contou ela. "E meu filho ama quando estou maquiada, quando passo um batom vermelho para ir trabalhar. Ele adora, vem me abraçar e beijar", completou.
No último sábado (9), Sandy contou no "Altas Horas" que o filho, Theo, chama o primo, filho de Junior Lima, de irmão. "Antes de o Otto nascer ele já dizia: 'Eu vou ensinar o Otto a brincar, eu vou pegar o Otto no colo'. Muito bonitinho. E às vezes ele fala que o Otto é irmão dele" "Eu explico: 'Não, bem, ele é seu primo. Para ele ser seu irmão, ele tinha que ter nascido da minha barriga e esse não foi o caso'. Mas ele fala: 'Não, ele é meu irmão'. Está superapaixonadinho também", disse a cantora.
O início da amamentação de Otto por Monica Benini não foi fácil, como ela mesma relatou em seu Instagram. Mas agora, segundo Sandy, o bebê está crescendo bastante graças ao leite da mãe. "O Otto está mamando muito, engordando e crescendo na velocidade da luz", contou sobre o sobrinho. No entanto, a cantora lamentou não poder ver o menino com a freqüência que gostaria. "E eu fico triste de não morar na mesma cidade porque eu queria ver todo dia, né? Mas ele está lá bem cuidadinho e fofinho", contou ela.
No "Altas Horas", Sandy ainda elogiou Junior Lima, assim como fez a mulher do músico. "Meu irmão está se saindo um super paizão. A Monica também, minha cunhada, mãezona", disse a cantora. Ela já havia aprovado o fato de os fãs se considerarem tios de Otto. "Pode! Não sou ciumenta! Mas tô apaixonada por ele", garantiu a mãe de Theo, logo após o nascimento do menino.