Ao desembarcar em Aracaju, no Sergipe,Sandy foi filmada por um fã e, no vídeo, reclamou de um comportamento dele. "Ai, menino! Ai, meu cabelo!", disse a artista após autografar um DVD dado pelo rapaz. Depois de o jovem ter se pronunciado, alegando não ter agido intencionalmente, Lucas Lima, marido da cantora, também se posicionou. "Não é "fã-agressor", é agressor. Ponto. Triste essa suavização da agressão premeditada. Tem testemunhas. Tem vídeo. Absurdo isso", lamentou no Twitter, nesta segunda-feira (06) o músico, que elogiou a mulher ao completar 9 anos de casamento.
Na rede social, outros admiradores do casal apoiaram a posição do artista. "Isso mesmo, Lucas. Merece um processo. Ele de fã não tem nada. É um doente, sem respeito. Nojo desse garoto", escreveu uma. "E tem fã que se acha no direito de reclamar quando Sandy pede mais privacidade para o filho... Não sabemos o que esses 'fãs' são capazes!", disse outro, citando a postura discreta que a cantora adota com o filho, Theo, de 3 anos, evitando fotos e ensaios com ele. "Tem que processar!", argumentou um terceiro na web, ao responder o músico.
Ao participar de um vídeo descontraído para o canal do youtuber Matheus Mazzafera, a tia de Otto - de quem afirmou não ter ciúmes - explicou que ela e o marido nunca usaram fantasias na hora H. "Não, mas já usei roupa sexy. Sabe aquelas que a compra para isso? Para o crime? Claro. Tô casada há 9 anos, vocês acham o que?", disse, bem-humorada, Sandy. Ela também explicou que foi mal interpretada ao participar do "Lady Night", quando foi questionada sobre o fator do sucesso da relação do casal. "Respondi brincando e depois não respondi. Falei que o segredo era o sexo. Aí falei brincadeira. Depois ela ri e falei 'sexo com brincadeiras'. Só zuei. Não dei a resposta. Claro que sexo é muito importante em um relacionamento, mas não é a chave para manter, não é só sexo", opinou a artista.
(Por Marilise Gomes)