Sandy se apresentou em Recife, em Pernambuco, no Teatro Guararapes, na noite deste sexta-feira (18). Acontece que enquanto cantava a música "Ela/Ele", da turnê "Meu Canto", a cantora passou por um susto: um fã invadiu o palco e, mesmo contido por seguranças, conseguiu alcançar a futura titia de Otto - filho do irmão Junior Lima -, que foi ao seu encontro. Ele puxou o braço da mãe do pequeno Theo, de 2 anos, com força e quase a derrubou no chão. Depois do ocorrido, a filha do sertanejo Xororó reclamou de dores. "Quase que ele arrancava em braço", disse ela, tietada em aeroporto após gravar com Tatá Werneck.
Casada com Lucas Lima, com quem celebrou oito anos de casada, Sandy entregou que o marido fala mais palavrões em casa do que ela, que se controla ao xingar por causa do filho. "Meu marido é desbocado, de 10 palavras que ele fala 7 são palavrões, eu sou mais controlada, mas não tem jeito, às vezes escapa. Agora eu tenho que controlar bastante por causa do Theo, mas (falo) entre amigos, pessoas íntimas... Palavrão é um negócio que expressa o que nenhuma outra palavra expressa, expressa muito bem certos tipos de emoção, então de vez em quando escapa um palavrão. E tem palavrão que serve para tudo, para qualquer tipo de emoção", opinou.
Sandy explicou em recente entrevista por que não expõe o primogênito na rede social e também o motivo de não tirar fotos ao lado dele. "Eu fiz um movimento de me recolher um pouco e controlar mais as coisas que saem, o que eu exponho. Então, se as pessoas pedem para ir na minha casa e me fotografar com o meu filho, eu falo não, obrigada, valeu. Eu não saio postando em rede social, eu não sou aquela pessoa que vive a vida 24 horas plugada no Snapchat ou qualquer coisa assim. Não estou criticando quem faz. Eu até acompanho algumas pessoas e me divirto, mas eu não tenho essa vontade, não tenho isso dentro de mim, não me sinto bem fazendo isso", declarou.
(Por Patrícia Dias)