Fábio Porchat entrevistou Sandy em seu programa, nesta segunda-feira (21). No bate-papo, a cantora, que admitiu ter mentido sobre seu primeiro beijo, explicou por que não expõe o filho, Theo, nas redes sociais e não gosta que tire fotos dele. "Eu fiz um movimento de me recolher um pouco e controlar mais as coisas que saem, o que eu exponho. Então, se as pessoas pedem para ir na minha casa e me fotografar com o meu filho, eu falo não, obrigada, valeu", afirmou a mulher de Lucas Lima, com quem está casada há oito anos.
"Eu não saio postando em rede social, eu não sou aquela pessoa que vive a vida 24 horas plugada no Snapchat ou qualquer coisa assim. Não estou criticando quem faz. Eu até acompanho algumas pessoas e me divirto, mas eu não tenho essa vontade, não tenho isso dentro de mim, não me sinto bem fazendo isso", acrescentou ela, que irá participar do filme "Helena".
'Eu sou bem estressada e ansiosa', diz Sandy
Dona de uma personalidade forte, a artista contou que aos poucos foi afastando a fama de boazinha. "Nunca dei um chilique, mas eu sou brava. Eu sou bem estressada e ansiosa. E eu sou um pouco pavio curto. Então assim, eu não explodo, eu controlo as explosões, mas as vezes eu tenho umas reações mais nervosinhas que as pessoas não esperam muito de mim, mas só com as pessoas que eu tenho mais intimidade. Eu sou capaz de fazer uma úlcera aqui agora, se eu ficar nervosa com uma situação, mas eu não vou explodir, vai tudo lá para dentro", explicou.
Ainda na conversa, ela conta que Theo puxou um pouco de suas características. "Ele é muito bonzinho. Ele dorme quase 12 horas a noite. Ele é incrível, só que ele é cheio de personalidade. Ele faz birra, quer o que ele quer, na hora que ele quer. Você tem que ir contornando, porque educar é a parte mais difícil. Dá trabalho, mas é um trabalho de você fazer com o corpo, a cabeça está superfeliz", declarou.
(Por Rahabe Barros)