Sandy teve o palco invadido por um fã em março deste ano durante um show em Recife e, em entrevista a Roberto Cabrini no "Conexão Repórter" deste domingo (11), relembrou o episódio. "É uma linha tênue entre o que saudável e o que não é. Tem coisas que se tornam até patológicas, né? Eu já passei por algumas experiências desagradáveis em relação a isso", explicou a mãe de Théo, de um ano, de quem controla o horário na TV.
Ao jornalista, Sandy relembrou um episódio que aconteceu com o irmão, Junior. "O fã às vezes parece querer uma coisa do artistas. Já roubaram um anel do meu irmão, já rasgaram a minha roupa, já pegaram no meu cabelo", explicou a artista, mencionando o futuro pai de Otto. No entanto, ela compreende o porquê de tais atitudes dos fãs. "No desespero, a pessoa quer ter alguma coisa para guardar, um pedacinho dele no sentido figurado, quer ter uma recordação daquele momento. Eu entendo, mas às vezes está muito afobado e é comum", ponderou a intérprete de "Me Espera".
Em entrevista à revista "Caras", a mulher de Lucas Lima contou que ainda não se acostumou com a passagem do tempo depois que teve o herdeiro e afirmou que, ainda este ano, o menino vai iniciar sua vida escolar. "A gente se desespera de ver o filho crescer tão rápido, eu queria congelar cada fase por, pelo menos, mais uns cinco meses. É tão bom, nem dá tempo de curtir tudo, quando você vê já passou de fase, já está falando tudo. Ele vai pra escolinha no segundo semestre, é uma novidade o tempo inteiro, mas é uma delícia", afirmou. A cantora contou ainda que já comprou um presente para o sobrinho, cuja chegada é ansiosamente aguardada pelo menino. "Eu comprei um macacãozinho muito fofo de algodão orgânico, que não tem perigo de dar alergia na pele, e uma naninha que é igual a do Theo, eles adoraram", festejou a cantora, relembrando a reação do irmão e da cunhada, Monica Benini.
(Por Marilise Gomes)