Sandy abriu um pouco de sua intimidade ao conversar com a revista "Hibisco" sobre a maternidade. Capa da publicação de fevereiro, a cantora comentou sobre os cuidados que tem com o filho, Theo, de 8 meses. Ela afirmou que os avós, Noely e Xororó, estão paparicando muito o netinho. "Eles disputam para ver quem vai dar banho", entregou a artista aos risos.
Além de falar sobre os pais, a estrela foi só elogios ao tocar no nome do marido, Lucas Lima. "Ele é um pai muito participativo, mesmo viajando. Quando retorna fica com o Theo o tempo inteiro. troca fralda... Coloco para trabalhar (risos). Ele é excelente, já imaginava que ele seria um bom pai, superou minhas expectativas", derreteu-se a mãe de primeira viagem.
'Uma hora ele será fotografado. Que seja de uma maneira natural'
Recentemente, Lucas se exaltou ao ver uma foto do filho que caiu na internet. Durante a entrevista, Sandy explicou que cada celebridade lida com o assunto de uma forma. "A questão da exposição é uma preocupação de qualquer artista. Cada famoso lida de uma maneira. Sempre fui reservada e continuarei sendo, mas sem ficar neurótica. Não temos a ideia de parar e apresentar o nosso bebê. Uma hora ele será fotografado. Que seja de uma maneira natural", justificou.
A artista garantiu que engordou durante a gestação de Theo, mas perdeu os quilos a mais naturalmente. "Eu engordei sete quilos e meio, mas já perdi seis amamentando, logo nas duas primeiras semanas. Foi muito rápido. Ainda estou acima do peso, malhando pouco, faço musculação três vezes por semana para não afetar o leite", detalhou a cantora, que já tenta introduzir novos alimentos na dieta do bebê. "Comecei a dar frutinhas, mas ele cuspiu", disparou ela aos risos.
Sandy perde horas de sono, mas não se importa com isso
Como a maioria das mães, Sandy também tem se entregado de corpo e alma ao cotidiano do pequeno e tem perdido noites de sono. "Quando a gente ama, nada é uma grande dificuldade. Fiquei muitas noites em claro. No dia em que ele nasceu, dormi duas horas; no dia seguinte três... Fiquei bastante esgotada. Mas quando passa, você nem sente. Hoje eu fico tentando me lembrar quantas horas eu dormi por dia (risos)... Dia desses minha mãe me perguntou se eu iria fazer tudo aquilo que eu havia planejado e questionou se eu não iria dormir. Eu disse: 'E daí?' Eu nunca tinha pensado dessa forma, ainda mais porque eu sou cantora, o sono é sagrado, preciso estar bem com a minha voz. Hoje dormir para mim é coisa do passado, não me importo mesmo", afirmou a estrela, que não pensa em ter outro herdeiro por agora. "Estou vivendo um momento esplendoroso; eu me sinto mais completa, feliz e realizada. É o melhor momento da minha vida. Demorei cinco anos para ter o Theo, vou com calma", pontuou.
E para 2015, a vida profissional de Sandy volta com tudo. "Nesse mês dou início à pré-produção do meu novo CD para divulga-lo na TV", contou a artista. Além disso, ela foi só elogios ao falar da equipe do filme "Quando Eu Era Vivo". "Foi maravilhoso contracenar com o Marat Descartes e o Antonio Fagundes. São companheiros agradáveis e o clima das filmagens era ótimo. Gostei da personagem, da história, do roteiro. Ver o filme nascendo foi um orgulho para toda a equipe. No momento não tenho nada engatilhado mas tenho muita vontade de voltar a atuar".