Sandy se emocionou no palco do programa "Altas Horas" exibido na madrugada deste domingo (23). "Hoje vamos ver uma retrospectiva das suas vindas aqui, a evolução de Sandy no 'Altas Horas'", anunciou o apresentador Serginho Groisman. O vídeo exibido em seguida contou com imagens da cantora na atração ao lado do irmão, Junior Lima, quando eles ainda formavam uma dupla, da mãe, Noely, do pai, Xororó, cantando ao lado do marido, Lucas Lima, fazendo um dueto com Anitta, e até mesmo com a barriguinha de grávida de Theo, que completou 1 aninho em junho deste ano.
"Metade da sua vida aqui, que prazer, que privilégio!", disse Serginho ao fim do vídeo. "Que lindo! Privilégio para mim, uma honra sempre. E que gostoso relembrar tudo isso. Queria ter essas memórias todas mais vivas do que eu já tenho porque eu queria reviver cada momento. Foi sempre tudo muito especial. Obrigada, me senti homenageada", agradeceu Sandy, visivelmente emocionada, com lágrimas nos olhos. "Você merece", respondeu o apresentador.
Mais de 1 ano após nascimento do filho, cantora vai voltar a fazer shows em outubro
Sandy está afastada dos palcos desde o nascimento do filho Theo e chegou até a perder a inspiração para compor por causa de sua dedicação integral ao pequeno. No entanto, a cantora afirmou que o período de recesso está chegando ao fim. "Estou voltando a fazer shows. Demorei um pouco para ter esse impulso porque estou muito concentrada no meu pequeno, é muito gostoso ser mãe. Sou muito mãe coruja, amo demais", disse ela no palco do "Altas Horas".
"Agora estou mais pronta para voltar a fazer show. Depois do 'SuperStar' deu aquela vontade de voltar a estar no palco. Em outubro estou aí, gente", completou ela, que foi uma das juradas da segunda temporada do reality show musical da Globo, no qual cantou ao lado de Thiaguinho.
Apesar de ser uma mãe dedicada e já ter declarado que foi uma tarefa difícil ter que deixar o filho Theo em casa para trabalhar na TV, Sandy revelou em uma entrevista recente ao "Gshow" que não pretende aumentar a família. "Provavelmente, o Theo vai ser filho único", disse ela.
(Por Mariana Mastrangelo)