Sandra Annenberg está insatisfeita com o "Globo Repórter", programa que apresenta desde outubro de 2019, e já pediu para deixar o comando da atração. As informações são do portal TV Pop.
Ainda de acordo com a publicação, Sandra não estaria feliz com a perda da visibilidade desde que deixou o "Jornal Hoje". Como âncora da atração, ela estava no ar diariamente e sempre gerava comoção nas redes sociais. Outro motivo apontado pela reportagem seria o medo de ser dispensada pela emissora, que tem encerrado o vínculo com diversos profissionais com bastante tempo de casa.
O nome de Sandra Annenberg tem sido um dos mais especulados para ocupar o lugar de Fátima Bernardes nas manhãs da TV Globo. Maria Beltrão e Fernanda Gentil também completam a lista de nomes avaliados pela emissora. A apresentadora do "Encontro" deve anunciar em breve a saída da atração em entrevista para um programa da casa.
De acordo com o TV Pop, uma nova revista eletrônica matinal pode ser criada após a saída de Fátima da grade. Além de Sandra, os jornalistas Hélter Duarte e Patrícia Poeta também devem ser escalados para a atração.
A principal preocupação da emissora é encontrar nomes que tenham bastante apelo com o mercado publicitário, justamente, um dos principais triunfos de Fátima, que deve migrar para o GNT. Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, o "Encontro" não sairá do ar, mas será totalmente reformulado nos próximos meses.