Sammy e Pyong Lee estão juntos novamente. O casal havia se separado após o ilusionista supostamente trair a mulher durante as gravações do reality "Ilha Record", onde se aproximou da modelo argentina Antonela Avellaneda. Nesta quarta (20), os dois anunciaram a retomada do casamento.
De acordo com a influencer, a reconciliação se tornou uma possibilidade mais forte após Pyong Lee publicar um vídeo nas redes sociais pedindo perdão à então ex-mulher. Ele chegou a atribuir uma mudança interna a Deus e garantiu: "Minha história será testemunho".
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", Sammy explicou o que sentiu ao assistir ao vídeo: "Passei muitas noites orando para Deus, mas quando vi o vídeo, senti paz. A paz que excede todo entendimento, que não tem explicação", garantiu a influencer. "No final do vídeo, eu senti esperança".
Pyong Lee e Sammy têm juntos um filho de quase dois anos. O menino, Jake, seria a combinação perfeita dos pais, de acordo com a influencer. "Ele [Jake] é um vínculo eterno que terei com o Pyong. O nosso filho é a combinação mais pura das nossas qualidades e o que nos impulsiona para frente", avaliou.
A influencer, que tem 23 anos, também destacou que a decisão de dar uma nova chance ao ex-marido também envolveu sua própria evolução pessoal. Sammy contou com exclusividade ao PurePeople recentemente que chegou a passar por uma compulsão alimentar.
"Não conseguiria voltar se eu não sentisse uma mudança honesta e verdadeira. A minha evolução pessoal durante os últimos meses também foi muito significativa na minha decisão", garantiu.
Para completar, Sammy explicou que, a partir de agora, pretende compartilhar menos algumas coisas quando o assunto for sua família. "As minhas redes sociais se tornaram minha vitrine profissional. É onde eu consigo produzir o meu trabalho. E isso só é possível quando eu transmito verdade", começou a influencer.
"Não tem nada mais verdadeiro em minha vida do que a minha família. Acredito que sempre serei honesta, independentemente da situação, mas, no dia a dia, vamos filtrando certas coisas e sentindo o que é mais confortável", revelou a mãe de Jake.