Izabel Goulart é uma das modelos brasileiras mais bem sucedidas no exterior. A top, que há dez anos desfila como angel da marca Victoria's Secret, esbanja boa forma com um abdômen sarado e um par de pernas que chamam a atenção por onde ela passa. Esta semana, o corpo de Izabel voltou a ser destaque durante sua participação no Festival de Cannes, onde apostou em vestido uma poderosa fenda em um evento, em outro modelo curtinho para o brunch da grife Fendi, e em decote e transparência na première do filme "Youth".
Para manter o corpo sequinho que exibe nas passarelas, campanhas publicitárias e tapetes vermelhos, Izabel malha pesado. A modelo se exercita de diversas formas e sempre compartilha seus treinos no Instagram. Além de treinos com aparelhos e halteres, ela faz pilates e ioga. Izabel também já foi adepta do Funcional Fight, treino que une artes marciais a outros exercícios, criado pelo lutador de jiu-jítsu Eduardo Munrá. Ele também já treinou outras tops como Carol Trentini, Renata Kuerten, Alicia Kuczman e Emanuela de Paula.
"O perfil anoréxico de antes não convence mais. As modelos agora querem ficar definidas e com cara de saudáveis", disse o professor em recente entrevista ao Purepeople. "Todo mundo quer conquistar um corpo magro e sarado. Hoje em dia as mulheres não querem mais ficar bombadas e com coxas grossas", opinou.
Izabel procura variar bastante em seus exercícios e já afirmou que sai direto do avião para a academia. Mas nem sempre ela espera chegar ao seu destino para começar a se exercitar. Izabel Goulart mostrou elasticidade ao fazer ioga dentro do avião, enquanto viajava na primeira classe de uma aeronave.
Em foto recentemente postada na rede social, ela mostrou que também pratica corrida e comemorou: "Consegui! Meu primeiro treino de 10km! Obrigada, minha triatleta coach, Fernanda Keller, por me inspirar!", escreveu.