Julianne Moore já não surpreende mais ao ganhar o prêmio por sua atuação em "Para Sempre Alice". Favorita ao Oscar 2015, a atriz repetiu a dose e levou o troféu de Melhor Atriz no Screen Actors Guild Awards 2015, realizado na noite deste domingo (25), em Los Angeles, nos Estados Unidos. No último dia 12, a artista ganhou o mesmo prêmio no Globo de Ouro 2015 depois de ser premiada melhor atriz pelo Critic's Choice Awards 2015.
"Birdman" levou o troféu de Melhor Elenco desbancando "Boyhood: Da infância à juventude", que foi considerado o melhor filme no Critics' Choice Awards 2015. Patricia Arquette também é uma das favoritas ao Oscar 2015 na categoria Melhor Atriz Coadjuvante. Além do SAG Awards, ela coleciona o Globo de Ouro e o Critics' Choice.
Eddie Redmayne foi contemplado na categoria Melhor Ator com o filme "A Teoria de Tudo", que recebeu cinco indicações ao Oscar 2015. Já na TV, Kevin Spacey ganhou Melhor Ator em Série de Drama e "Orange is The New Black" levou Melhor Série de TV de Comédia.
Jennifer Aniston perde mais uma vez
Depois de ser muito elogiada por sua atuação no filme "Cake" e até especularem uma possível indicação ao Oscar 2015, a atriz Jennifer Aniston não conseguiu o prêmio por sua atuação no longa-metragem. Ela foi foi indicada ao Globo de Ouro e ao Critics' Choice Awards 2015, mas perdeu para Julianne Moore em ambas as premiações.
Jennifer só levou a melhor no People Magazine Awards, realizado em dezembro do ano passado. Ao subir ao palco, a noiva de Justin Theroux agradeceu ao diretor e produtores do filme. "Muito obrigada a Daniel Barnz, meu diretor, por ter me dado essa chance quando nem todas pessoas me dariam. Fazer parte desse filme foi extraordinário", disse.
Confira a lista completa dos vencedores do SAG Awards 2015:
Melhor Elenco: "Birdman"
Melhor Ator: Eddie Redmayne, por "A Teoria de Tudo"
Melhor Atriz: Julianne Moore, por "Para Sempre Alice"
Melhor Ator Coadjuvante: J. K. Simmons, por "Whiplash: Em Busca da Perfeição"
Melhor Atriz Coadjuvante: Patricia Arquette, por "Boyhood: Da Infância à Juventude"
Melhor Equipe de Dublês em Cinema: "Invencível"
Melhor Série de TV Drama: "Downton Abbey"
Melhor Série de TV Comédia: "Orange is the New Black"
Melhor Ator em Série Drama: Kevin Spacey, por "House of Cards"
Melhor Atriz em Série Drama: Viola Davis, por "How to Get Away with Murder"
Melhor Ator em Série Comédia: William H. Macy, por "Shameless"
Melhor Atriz em Série Comédia: Uzo Aduba, por "Orange is the New Black"
Melhor Ator em Telefilme: Mark Ruffalo, por "The Normal Heart"
Melhor Atriz em Telefilme: Frances McDormand, por "Olive Kitteridge"
Melhor Equipe de Dublês em Televisão: "Game of Thrones"
Prêmio Especial pelo Conjunto da Obra: "Debbie Reynolds"