Com gravidez de risco, Sabrina Sato manteve cuidado no primeiro trimestre e foi liberada apenas para fazer caminhadas. Neste domingo (3), a apresentadora retomou a prática de atividades físicas e comemorou compartilhando uma foto ao lado do noivo, Duda Nagle, em seu Instagram: "Hoje voltei aos treinos com a liberação da minha médica. Foi tão bom, me fez tão bem e já estava na hora, já que o popô tá crescendo junto com a barriga. Né, papai?". Na rede social, uma fã mostrou preocupação: "Mas essa gravidez não era de risco?". "Com a ajuda dos médicos, repouso mais de um mês e orações de todos, passado os três meses, minha gestação está ótima, graças a Deus. Obrigada pela preocupação", tranquilizou a artista.
No quarto mês de gravidez, Sabrina gravou entrevista para o canal de Youtube da sogra, Leda Nagle, e contou que não pensa em adotar roupas para gestantes: "Eu não gosto de roupa de grávida. Eu estou lutando pelo empoderamento da grávida. A grávida tem o direito de usar a roupa que ela quiser. E chegaram muitas roupas de grávida lá em casa". "Gosto do jeito que você brinca com as roupas e acho que você vai brincar com as roupas de grávida. Você não precisa usar uma batinha e uma calça com elástico necessariamente. Você já está brincando com esse jeans com alfinete", observou a jornalista.
Sabrina e o noivo já estão planejando o nascimento da filha e a apresentadora entregou um desejo: "Eu falo para minha médica o tempo inteiro também é que eu quero ter parto normal, eu queria humanizado que é casa, mas ela está querendo fazer aqui no hospital". Como a família vai aumentar, os dois estão fazendo uma reforma na casa onde vão morar: "Estou para me mudar, estou fazendo nosso apartamento. Só que eu não sabia (da gravidez), não mandei fazer quarto de bebê ainda. Agora tenho que construir um quarto do lado do meu porque eu tinha colocado um de visita".
(Por Tatiana Mariano)