Depois de assistir ao Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro com o namorado, João Vicente de Castro, e dar um selinho em Viviane Araújo, Sabrina Sato encerrou sua temporada carnavalesca e voltou ao trabalho. No final da noite deste domingo (22), a apresentadora embarcou para o Japão com o comediante Rodrigo Capella. Eles estão indo a convite de uma emissora local e vão gravar matérias no país asiático para o programa da artista na Record.
A temporada do outro lado do mundo está prevista para durar 10 dias. Além de mostrar curiosidades do cotidiano japonês, Sabrina vai participar de programas locais, inclusive um reality show. Capella ficará responsável pelas matérias de bastidores. No Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, os dois gravaram os momentos de embarque e mostraram descontração ao serem abordados por fãs.
"Embarcando para o Japão... Só estou meio inseguro com a intérprete que me arrumaram: Sabrina Sato! Já já a gente volta com um monte de matéria", escreveu Capella em sua conta no Instagram. Enquanto isso, a apresentadora, no clima da viagem, compartilhou na rede social uma foto antiga de lutadores japoneses. "Para os meus avós, com muito amor", escreveu ela.
Ida para o Japão foi motivo de briga com o 'Pânico'
Conhecer o Japão era uma vontade antiga de Sabrina e, desde o ano passado, já vinha sendo especulado que ela realizaria seu sonho na Record. "Vamos fazer uma temporada do programa por lá. Vai ter a ver com o universo de programas japoneses", contou ela, na época, em entrevista ao jornal "O Globo".
Na ocasião, inclusive, Sabrina foi acusada pelo "Pânico na Band" de roubar a ideia deles de levá-la ao Japão. O humorístico que ela fazia parte planejou essa ida da apresentadora para a terra de seus avós por seis anos, mas nunca conseguiu levá-la por falta de orçamento.
Segundo o colunista Daniel Castro, a equipe do "Pânico" chegou a roteirizar uma série com seis episódios, nos quais Sabrina mostraria as curiosidades do país, visitaria templos e compararia suas coxas com as das japonesas. Resta saber se ela realmente vai seguir esse cronograma agora. Na época, a apresentadora negou estar copiando pautas do "Pânico" e afirmou que a ideia de viajar para o Japão é "óbvia".