Sabrina Sato está treinando pesado para perder o quilinho que falta para seu corpo ficar totalmente preparado para o Carnaval de 2018. Após admitir estar atrasada em sua preparação física ser madrinha de bateria pela paulista Gaviões da Fiel - em que será destaque sozinha após o afastamento da rainha, Tati Minerato, e da imperatriz, Renata Teruel, por briga em ensaio - e rainha de bateria pela Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro, a apresentadora está fazendo uma maratona para conseguir encaixar as atividades com o personal Chico Salgado em sua agenda de trabalho. "Não basta só ir dar aula para ela, tem que vir buscar na campanha para ela não matar o treino. Eu sei que ela está cansada...", disse o profissional em vídeo postado no Instagram. A noiva de Duda Nagle confirma: "Eu estou desde ontem sem parar. Saí na Gaviões de madrugada". Com 60 kg, ela exibiu o corpo musculoso e força ao desferir chutes e socos no professor de educação física.
Mas, mesmo tendo que correr contra o tempo para estar com o físico perfeito e conseguir aguentar o desgaste físico nas duas noites de samba - ela estará à frente das baterias das agremiações do Rio e de São Paulo dentro de 24 horas -, Sabrina Sato não dispensa um pedaço de seu doce queridinho. "Eu amo chocolate e treino bastante para não ter que deixar de comer o que eu gosto. Claro que tudo tem um equilíbrio. Se eu exagero em um dia, no outro dou uma segurada", contou a artista. No dia do desfile, ela faz um ritual diferenciado: "Como muita banana para evitar câimbras ao longo da tarde e bebo cerveja antes de entrar na avenida. Às vezes gim e uísque também".
Pedida em casamento pelo ator Duda Nagle, Sabrina Sato contou seus planos para o relacionamento, mesmo sem ter começado a planejar a cerimônia. "Ainda não tem data! Calma, gente! Eu aceitei, mas agora tem que esperar. Tem que ter mais tempo de noivado. Não entendo direito como funciona. Ele ainda não está usando aliança. Eu não dei nada para ele. Mas ou caso este ano ou não caso mais. Para 2020 não dá. Já quero estar com dois filhos até lá. Quero engravidar ainda neste ano", disse.
(Por Carol Borges)