João Vicente de Castro atendeu o desejo da ex, Sabrina Sato, que pediu presente de Dias dos Namorados ao comediante pouco mais de uma semana após o término do relacionamento dos dois anos vir à tona. Em entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo", ele fez suspense sobre o mimo. "Já comprei o presente dela, mas não vou dizer o que é", afirmou.
Antes da apresentadora da Record, João Vicente se relacionou durante quatro anos com Cleo Pires, com quem chegou a morar junto, mas o romance teve fim em 2012. Sobre as ex-namoradas, o integrante do "Papo de Segunda", programa do Gnt que estreia no dia 8 de junho e terá ainda ao lado de Xico Sá, Leo Jaime e Marcelo Tas, falou que mantém uma boa relação com todas elas.
"A gente se trata com respeito, carinho e ninguém sacaneia ninguém. Quando a gente sente que a partir dali o prazer não é o mesmo, é o momento se distanciar para que não vire um relacionamento desgastado. Não tenho nada ruim para falar das minhas ex. Tenho um afeto imenso, são mulheres que amo e me fizeram bem", declarou.
Comediante sobre Sabrina Sato usar o Tinder: 'Nem deixou o defunto esfriar?'
João Vicente foi surpreendido por uma revelação da ex-namorada pouco antes do fim do namoro dos dois ser anunciado pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Viciada em redes sociais, a apresentadora confessou que usa o aplicativo de paquera Tinder, em entrevista à revista "Marie Claire", durante o lançamento de sua coleção de esmaltes.
Ao saber da novidade, o comediante enviou uma mensagem para Sabrina, que divulgou o conteúdo à revista "Quem": "Amor, você ainda nem deixou o defunto esfriar?", divertiu-se. "Mas é brincadeira", garantiu a japa, que na semana passada foi apontada como affair do cantor Lucas Lucco, mas negou os boatos.
Sabrina e João Vicente estavam juntos desde 2013 e faziam até planos de se casar. O motivo para o ponto final no romance foi a distância entre eles, já que a apresentadora mora em São Paulo, e o integrante do "Porta dos Fundos", no Rio de Janeiro.