Depois de posar em clima de romance com Luan Santana para uma campanha de moda, Sabrina Sato voltou a falar sobre sua solteirice em entrevista à revista "Cosmopolitan" de setembro. "Estou adorando a nova vida de solteira, o fato de ter mais tempo para mim. Não consigo entender quem não se diverte quando está sozinha. Descobri que esse é o momento ideal para refletir sobre minhas escolhas. Adoro minha companhia e estou aproveitando para fazer tudo que gosto", garantiu a artista, cujo namoro com João Vicente de Castro chegou ao fim em maio.
Para Sabrina, que já afirmou não gostar dos mais novos, seu homem ideal precisa misturar o corpo de um homem de 30 anos, com a cabeça de 40. Mas, no momento, ela afirmou que não está procurando um novo companheiro, muito menos durante um encontro repentino. "O problema de sexo casual é que os homens se apaixonam", falou, aos risos. E explicou: "Sério agora: para mim, nem sexo casual é tão casual assim. Não consigo sair, pegar e transar. Prefiro intimidade. Não acho errado. Nada contra. Só não estou fazendo neste momento".
As mudanças na vida pessoal, acabaram refletindo na vida pessoal de Sabrina, que contou: "Estou numa fase menos acelerada, mais centrada em mim, mais madura". E explicou que não se importa com o que falam dela, mas sim com o que ela quer fazer: "Tenho claro na cabeça que eu não estou aqui para viver de acordo com a expectativa de ninguém, mas de acordo com as minhas vontades. Apesar de eu estar com 34 anos, não estou totalmente formada e acho que nunca vou estar, nem com 100 anos. Ainda bem!".
Apresentadora perdeu a virgindade aos 20 anos: 'Depois não parei mais'
Sempre muito bem humorada, Sabrina Sato explicou para Xuxa, durante a estreia do quadro de sexo no "Programa Xuxa Meneghel", o motivo de ter pedido a virgindade apenas aos 20 anos. Depois de explicar que sempre foi muito travada quando chegava perto dos meninos, Sabrina disparou, aos risos: "Gostei tanto que depois não parei mais".
Em outra entrevista, Sabrina assumiu que tinha medo de morrer virgem e contou que sua dificuldade foi saber o momento certo de perder a virgindade: "Vou falar porque para as mulheres é um tabu. É um momento difícil. É um momento que a gente não sabe o que faz, com qual idade é o momento certo, se faz antes e depois casa", comentou ela, que logo depois relembrou a história. "Para os homens é mais fácil. Eu lembro que estava com 20 anos e não queria casar cedo. Queria ser apresentadora. Namorara um menino de Penápolis (interior de São Paulo, cidade em que Sabrina nasceu e cresceu) e meu pai conversava bastante comigo. Ele achou um absurdo (ela ainda estar virgem). Meus pais sempre conversaram muito e a primeira vez foi com uma pessoa especial e amei".
(Por Carmen Moreira)