Sabrina Sato contou em entrevista ao programa 'Superbonita', comandado por Ivete Sangalo, que tinha dificuldade de se relacionar com os meninos quando era mais nova. E o problema, acredite, estava no seu corpo. "Eu era muito, muito magra. Minha mãe me dava vitamina e era o meu sonho ganhar corpo. Eu fechava os olhos e sonhava com isso", enfatizou. "Eu tinha a maior dificuldade de me achar atraente com os meninos. A gente ia à praia e todo mundo paquerava a minha irmã e eu ficava pra trás", relembrou a artista, que atualmente é sinônimo de curvas perfeitas.
E foi neste momento que Sabrina ensinou o seu truque para ganhar conquistar o corpo dos sonhos: "Eu fazia balé, andava de bicicleta o dia inteiro e a minha irmã falou que eu tinha que comer pão com maionese pra ajudar a ganhar massa. Só que foi muito engraçado que de um verão pro outro o meu corpo mudou total". Aos risos, Ivete brincou: "Manda comprar uma caixa (de pão com maionese) lá pra casa, por gentileza".
Sabrina, que está solteira desde o fim de seu relacionamento de dois anos com João Vicente de Castro detalhou: "Quando eu cheguei na praia os meninos não me reconheciam mais. Aí eu pude pegar geral!", comemorou.
Apresentadora diz que não faz dieta e adora andar nua pela casa
Recentemente Sabrina posou para uma campanha de lingerie e exibiu seu corpo perfeito, fazendo até topless. Para a artista, tirar a roupa não é uma tarefa complicada. "Quando pequena eu ficava o dia inteiro pelada andando pra tudo quanto é lugar. Eu só andava pelada pela casa inteira e é assim até hoje. Então não é uma coisa que eu tenha dificuldade. Dificuldade é colocar roupa em mim!", brincou. E constatou, aos risos: "Eu acho que eu nasci índia. Eu posso estar com celulite, peluda, do jeito que for; pareço uma selvagem andando pelada de um lado a para o outro em casa".
E para manter a boa forma, dietas não entram no cardápio de Sabrina. Me tira do sério e mexe muito com o meu humor. É por isso que eu só faço uma vez por ano, quando falta um mês para o Carnaval", garantiu. E explicou: "Gente, eu trabalho com o meu humor, tenho que estar sempre bem humorada! Quando você corta o carboidrato, parece que está faltando alguma coisa. Quando fico muitas horas sem me alimentar, viro um leão".
(Por Carmen Moreira)