Sabrina Sato, que recentemente negou romance com o cantor Lucas Lucco, contou em entrevista para a revista Vogue, que se considera uma mulher livre. "Eu sou muito livre, inclusive para os homens: eles têm que aceitar meu jeito". Durante a conversa, a apresentadora também falou sobre o Carnaval, quando desfilou como rainha de bateria pela Gaviões da Fiel, em São Paulo e pela Unidos de Vila Isabel, no Rio e perdeu quatro quilos.
"Eu cheguei no hotel e pedi cinco sonhos, daqueles que o Marco Antonio di Biaggi adora. Comi também muito pão de queijo. Eu saí do Carnaval muito magrela, estava vestindo 34! Tô comendo e bebendo até agora, menina!", conta a moça que continua em ótima forma física.
Sabrina não se acha uma mulher sexy
Em outro momento, a ex-namorada do humorista João vicente de Castro contou que não se considera sexy: "Eu sou muito mais esquisita do que sexy, e acho que as pessoas sentem isso. Na minha família, todo mundo lê mangá e eu era meio musa da comunidade cosplay. sempre amei filmes, séries, documentários, hoje você pode me encontrar às 3h da manhã assistindo uns episódios – assisto vários de uma vez. Gosto de Game of Thrones, Black Mirror, Sense8, séries que meu primo de 18 anos que mora comigo me apresentou. De Game of Thrones, claro que não quero que o Jon Snow morra nem o anãozinho, o Tyrion, mas eu sou apaixonada mesmo pelo Khal Drogo e aquele jeito selvagem dele".
E para os fãs que querem ver Sabrina atuando, aí vai uma triste notícia. "Adoro interpretar novos personagens e todas as vezes que fui atriz adorei, mas tenho muita admiração pela profissão e se fizer, tem que ser bem feito, o que exige tempo para se dedicar e eu ando muito corrida. Se eu pudesse escolher um personagem para fazer, seria algum do Tarantino: adoro como eles são meio heróis, meio vilões. Já eu não me vejo como nenhum dos dois, sou mais uma antiheroína".
(Por Carmen Lúcia)