À espera da primeira filha com Duda Nagle, Sabrina Sato decidiu renovar o visual durante a gravidez. O novo corte da apresentadora foi feito pelo hair stylist Daniel Hernadez. Em seu Instagram, nesta quinta-feira (24), a japa contou que uma das mudanças na gestação foi a bochecha. "Grávida, bochechuda e com esse cabelão comprido que tá, vou dar uma ajeitadinha", disse. Em seguida, na rede social, a artista mostrou que aprovou o resultado: "Ó, que diferença! Adorei". "Amei muito. Eu adoro porque a franja dá para usar de todos os lados. Eu amo franjinha que cai na testa assim", completou.
Por causa da gravidez de risco, Sabrina tem redobrado os cuidados no dia a dia. "Sabe quando você vai na montanha russa e o cara pergunta: 'com emoção ou sem emoção?'. Então, esse período de poucos meses foi com emoção, nível hard. Ela ainda não pode fazer tudo, mas pode caminhar, subir uma escadinha ou outra, conversar", explicou Duda Nagle em recente entrevista. De volta a seu programa da Record, a artista contou o que ainda não foi liberada a fazer: "Estava morrendo de saudade do palco, de gravar, ver gente... Eu não posso carregar peso e não posso dançar. A gente vai fazer tudo dentro das minhas limitações, mas dar uma reboladinha pode".
Em seu canal do Youtube, Sabrina disse que já começou a planejar a chegada da filha: "Eu falo para minha médica o tempo inteiro também é que eu quero ter parto normal, eu queria humanizado que é casa, mas ela está querendo fazer aqui no hospital". A apresentadora ainda tem usado a internet para se aprofundar no assunto: "Estudei todos os dias, estou vendo séries sobre grávidas, partos humanizados, normais, cesárea... Sobre os três primeiros meses, papinhas, receitas... O mundo das grávidas é infinito". Por causa da gestação, Sabrina interrompeu a vida: "Eu tive que parar tudo, parar minha vida, para cuidar desse bebê. Mas acho que essa pausa também é uma pausa que talvez o bebê precisava para se conectar comigo. Pra falar assim: 'Calma, eu tô aqui mãe. Olha pra mim, para de ficar só trabalhando".
(Por Tatiana Mariano)