A saída de Sabrina Sato do "Pânico na Band" vai resultar em um salário bem maior para a apresentadora. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" desta segunda-feira (9), a "japa" pode ter seu salário triplicado após a assinatura do contrato com a TV Record. Atualmente, Sabrina recebe cerca de R$ 300 mil por mês na Band.
Ainda de acordo com o jornalista, os integrantes do programa de humor estão tranquilos com a quebra de contrato da ex-BBB. Os outros apresentadores estariam insatisfeitos com a emissora, que passa por uma crise financeira e cortou parte do orçamento da atração.
Na noite deste domingo (8), Emílio Surita fez suspense sobre a saída de Sabrina dizendo que tinha uma notícia bombástica para o público. A declaração do apresentador deixou a namorada de João Vicente de Castro visivelmente constrangida. No fim do programa, apareceu apenas a imagem de uma bomba atômica e ninguém comentou sobre o assunto.
Nicole Bahls é cotada para substituir a apresentadora. Ela seria o plano B do diretor Allan Rap. Íris Stefanelli também é outro nome para ficar no posto, segundo o jornal "Folha de S. Paulo".
De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", a Record foi orientada a negar a mudança de emissora de Sabrina, embora o contrato já tenha sido assinado após alguns meses de negociações sigilosas.
Atualmente, Sabrina comanda um quadro no "Pânico na Band", no qual ajuda Lorenzo, conhecido como o "verdadeiro Rei do Camarote", a se tornar um cantor de sucesso.