Namorando há sete meses com Duda Nagle, Sabrina Sato fala abertamente sobre seus planos para se casar, engravidar do ator em 2017, e até os ciúmes que o artista sente quando usa roupas curtas. Desta vez, a apresentadora explicou como organiza seu tempo para fazer sexo com o companheiro.
"Para isso a gente sempre arruma forças. Não tem problema. Na rotina do trabalho, às vezes, dá preguiça de começar e vontade de inventar uma dor de cabeça, mas depois que começa engrena", contou em entrevista à revista "Cosmopolitan". Mas caso esteja cansada, Sabrina conta que não vê problema algum em dispensá-lo. "Se não quero, falo na real: estou com preguiça hoje", acrescentou.
'Temos de ser isso, dar conta daquilo, ter bundão', disse a apresentadora, que recusa cobranças
Assim como Ana Paula Padrão, também quer desenvolver um projeto sobre o emponderamento feminino. "Sou bastante feminista, faz parte da minha atitude. A luta pelo direito das mulheres mexe comigo. Temos que nos encaixar, ser isso, dar conta daquilo, ter bundão. Quando na verdade não temos que nada! Penso até em fazer um documentário, no YouTube ou na Netflix, sobre as mulheres e a cobrança que a gente sofre", revelou.
(Por Rahabe Barros)