Sabrina Sato arrancou elogios do público da Sapucaí e da própria escola ao desfilar pela Vila Isabel na madrugada desta segunda-feira (27). Usando um figurino vazado com referências futuristas (assim como apostou no Baile da Vogue), a rainha de bateria da agremiação exibiu o corpo escultural e, em entrevista ao Purepeople na concentração para a entrada na Avenida, negou que tenha feito a técnica do jejum intermitente (dieta na qual precisaria passar 14 horas sem comer) para garantir a boa forma no desfile: "Isso não. É mito! Jejum não dá", garante a beldade.
Divertida, a apresentadora, que já revelou desembolsar R$ 150 mil em fantasias para o Carnaval, também brincou sobre estar ansiosa para deixar a rotina da alimentação regrada de lado após a folia: "Vou comer um sonho com bastante cobertura, vou encher a cara de cerveja, vou comer tudo de doce e salgado que você imaginar", diz a também modelo.
Cobiçada, Sabrina Sato não chegou a Sapucaí sozinha. A apresentadora estava acompanhada de Duda Nagle, que acompanhou o desfile da Vila Isabel e a performance da namorada do início ao fim. O ator, de acordo com a própria, não criticou o look ousado e aprovou o figurino ousado da namorada: "Ele amou meu visual!", comemora a rainha de bateria da azul e branco.
Sabrina, que também desfilou pela escola Gaviões da Fiel em São Paulo no último sábado (25), garantiu ter ficado emocionada ao longo do trajeto da escola na Avenida. "Sou filha adotiva da Vila. Aprendo todo o dia com o mestre, Mart'nalia e toda a comunidade. Me emocionei muito durante o desfile. Não estava aqui em 1988, mas eu senti de pertinho essa emoção", conta.
(Texto por Bianca Venturotti)