Sabrina Sato foi seletiva em relação ao término do namoro com o humorista João Vicente de Castro. De acordo com o jornal "O Dia" desta quinta-feira (21), a apresentadora avisou apenas à mãe, dona Kika, e à irmã, Karina - grávida pela segunda vez - de sua decisão. Segundo o periódico, o pai, Omar, e o irmão da japa, Karin, acabaram sendo pegos de surpresa com o rompimento do casal que estava junto desde 2013.
Ainda de acordo com a publicação, Sabrina não contou nem para o stylist Yan Acioly e nem para o assistente Ronny Macedo - que se casou com o produtor de moda Alex Dias no último final de semana. O fim do relacionamento ocorreu devido aos compromissos profissionais cada vez mais numerosos de cada um.
Solteira, apresentadora adere a rede social
Na tarde da última terça-feira (19), a apresentadora da Rede Record deu pistas que não estava mais namorando o integrante e proprietário do grupo humorístico Porta dos Fundos. Em entrevista, a nipônica afirmou que é viciada em redes sociais. "Ah, uso o Instagram, o Snapchat. Uso o Tinder também...", afirmou se referindo ao aplicativo de encontros amorosos.
Ao confirmar a separação de João Vicente, Sabrina lamentou a separação, mas ressaltou que eles continuam amigos. "Não é fácil, e nem tudo acontece como sonhamos. Temos muito amor, amizade e carinho um pelo outro e isso é pra sempre. Mas não estamos mais namorando", declarou a apresentadora.
Apresentadora sonhava em trocar alianças na Sapucaí
Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, Sabrina declarou no último Carnaval que tinha planos de oficializar a união em plena Avenida do samba. "A gente pensa em casar, mas com tanto convidado que vai ter no casamento, só se for na Sapucaí", brincou a ex-participante do "Big Brother Brasil".
Eleita Melhor Apresentadora de 2014 pela revista "Glamour", Sabrina e João também tinham planos de ter um bebê. Em setembro último, a japa chegou a declarar que pretendia engravidar pela primeira vez no primeiro semestre deste ano.