Sabrina Sato derreteu o coração dos seguidores ao compartilhar uma novo foto com a filha, Zoe, no Instagram nesta segunda-feira (3). Usando blusa listrada e calça jeans pantalona, a apresentadora aparece com a menina, dona de produções antenadas no mundo da moda, no colo. "Saudade do inverno que ainda não chegou", escreveu a empresária. A legenda gerou burburinho entre os internautas, que apontaram a polêmica envolvendo Neymar Jr.: o jogador foi acusado de estupro por uma mulher que registrou boletim de ocorrência contra o atacante. As mensagens trocadas pelos dois no WhatsApp rendeu memes na web. "Amo uma japa que participa dos memes", disse uma. "Até você Sabrina?!? Melhor frase", brincou outra. "Senti uma zoada no menino Ney", falou um terceiro.
Em vídeo, Neymar se defendeu da acusação e divulgou fotos e mensagens. O crime teria ocorrido em um hotel, em Paris, cidade onde atacante mora. "O que aconteceu nesse dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal. No dia seguinte não aconteceu nada demais, a gente continuou trocando mensagem. Ela me pediu uma lembrança do filho e eu ia levar. Agora fui pego de surpresa por causa disso. É muito ruim, muito triste, isso não só magoa a mim como toda a minha família. Não só denegrir a minha imagem é ruim, mas sim o que eu sou, quem eu sou, a índole que eu tenho, o caráter que eu tenho", lamentou no último fim de semana.
Mais cedo, o pai de Neymar afirmou em entrevista que o herdeiro foi vítima de uma armadilha. "Pediram um cala boca para a menina, as palavras foram essas. O contato foi através de um amigo. Me mandou uma mensagem falando do caso e depois recebi a mensagem do advogado pedindo um encontro. Passei o endereço. Eu não estava, mandei dois advogados e uma testemunha. Mesmo assim ele tentou a extorsão. Disse que era dinheiro, queria um cala a boca, falou do tamanho da imagem do Neymar. Falamos que não aceitaríamos isso e que eles podiam faz o que quisessem. Ele (advogado) saiu do caso, disse que a menina era louca, que tentou dissuadi-la de levar isso adiante. Ela chegou a acusá-lo de desistir por ter recebido dinheiro da gente, o que não é verdade", garantiu o empresário. A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai apurar a divulgação de imagens íntimas da mulher por Neymar, uma vez que a exposição do material é proibida, sem o consentimento da vítima.
(Por Patrícia Dias)