Neymar apagou o vídeo em que exibia toda a troca de mensagens que teve com a mulher que registrou um Boletim de Ocorrência contra ele, alegando que o jogador a estuprou durante um encontro em Paris. A atitude do atleta aconteceu neste domingo (02), após o jogador receber a notícia de que será investigado pela Polícia Civil. Por causa da divulgação de fotos íntimas da jovem, crime previsto em lei, o pai de Davi Lucca, de 7 anos, será intimado a depor e terá o seu telefone celular periciado. Neymar divulgou as mensagens em uma tentativa de provar que as relações sexuais que manteve com a suposta vítima foram consensuais. "O que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo o casal. E no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagens e ela me pediu uma lembrança pro filho e eu ia levar. E agora eu fui pego de surpresa por causa disso", disse, aos mostrar as conversas trocadas pelo Whatsapp. "É muito triste acreditar que o mundo está assim. Que existem pessoas que querem se aproveitar, extorquir as outras pessoas. É realmente triste, doloroso. Mas já que me colocaram nessa situação eu to explicando aqui pra vocês. Espero que fique bem claro, que vocês olhem as mensagens e vejam o que realmente aconteceu", explicou o craque do Paris Saint-Germain, defendido pelo pai na TV.
Ao lerem o conteúdo das mensagens trocadas entre Neymar e a mulher, que foi a Paris a convite do jogador, internautas se divertiram criando memes com a troca de cantadas. "Se está ruim pra você, imagine pro Neymar que estava conversando safadeza e a menina manda um louvor no meio da conversa", brincou um internauta referindo-se a uma música gospel enviada pela mulher para o jogador, dono de um helicóptero de luxo.
A brincadeira na web, no entanto, acabou indo longe demais quando foi criado uma conversa fake na qual Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, supostamente ironizava as mensagens íntimas do atleta. Pouco depois a assessoria de imprensa da atriz, que não comentou a situação, se manifestou através da rede social: "Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente diálogo por mensagem privada do Instagram com a atriz Bruna Marquezine configuram crime virtual. Solicitamos gentilmente que não propaguem tais montagens em seus perfis nas redes sociais / WhatsApp. Caso já tenha o feito, pedimos, por favor, que as apaguem. A solicitação com base legal estende-se aos influencers e perfis especializados".