Sabrina Sato marcou presenta no Festival Path 2019 no clube Homs, em São Paulo, neste domingo (02). Apresentadora de televisão, seguida por mais de 20 milhões de internautas, donas de looks inspiradores e mãe da pequena fofa e para lá de fashionista Zoe, a japonesa marcou presença no evento que promove encontro entre a comunidade criativa, transformando a forma de pensar, agir e de se relacionar com temas diversos. "Todo mundo é uma marca. Parceria é como casamento, tem que agregar para os dois. Da comunidade, a especialistas ou alta sociedade, aprendo com todas as opiniões. Quando você sai da bolha o mundo se abre e seu processo criativo também", disse a famosa no local. Inspiração para Paolla Oliveira na personagem blogueira Vivi Guedes em "A Dona do Pedaço", Camila Coutinho também esteve no local.
Dona de looks modernos e estilosos, a mulher de Duda Nagle caprichou na sua produção para palestrar. Com styling criado por Pedro Sales, Sabrina investiu em luvas e blusa P&B da marca belga Dries Van Noten e calça jeans pantalona da Jacquemos, de R$ 1,3 mil, da Jacquemus, grife aposta de Bruna Marquezine ao prestigiar Sasha Meneghel em lançamento de joias com vestido transparente e bolsa de palha. Para completar o visual, sapato Celine, Marisa Clermann joias e óculos neon Gucci, de $ 375, aproximadamente R$ 1,4 mil no Brasil.
Em recente depoimento dado em seu canal no Youtube, Sabrina Sato recordou as complicações que passou em seu trabalho de parto. "Eu tinha contração, mas não sentia dor nenhuma. Nada! Dilatação pouquíssima, fiz mais exercícios. Não podia comer. Só um sorvetinho. Nenhum momento passou pela minha cabeça ser a cesárea. A minha contração não tinha dor, ela entrou com ocitocina. A minha contração eu sentia como dor de barriga. Eu fiz minhas necessidade fisiológicas, perdi minha dignidade total na frente do Duda, muitas vezes. Comecei a ficar muito fraca. Eu não podia ouvir falar em em cesárea. Quando deu 15h do dia seguinte, ela chegou com o anestesista. Eu não tinha mais força, parecia o Náufrago. Já estava com hipoglicemia. 'Vou ter que te levar para o Centro Cirúrgico'. Comecei a chorar muito, muito. Eu não tinha mais escolha, era minha filha. Aprendi a lição. Meu útero parou no centro cirúrgico, tive muito sangramento. Eu lembro daquele momento. Foi o momento mais especial da minha vida", relatou.
(Por Rahabe Barros)