Sabrina Sato está prestes a estrear na Record. De acordo com o jornal "Folha de São Paulo", a emissora confirmou que a apresentadora começa a gravar o programa em versão de teste em fevereiro. As informações são desta quinta-feira (23).
Depois de rodar o "piloto" (nome para o programa ainda em teste),Sabrina deve estrear na TV como apresentadora em março. Em recente entrevista, a ex integrante do Pânico não deu detalhes sobre o conteúdo da atração, mas sugeriu que o formato deve obedecer aos tradicionais programas com plateia, mas com boa dose de informalidade. "Eu gosto muito de auditório, de plateia, de gente. Gosto de contar histórias. Quero ter um programa onde meus convidados fiquem à vontade, se sintam bem, como se fosse a minha casa. Minha casa vive cheia de gente", disse Sabrina ao jornal.
A japa ficou durante uma década na equipe do Pânico, que migrou da Rede TV! para a Band, mas teve saída complicada, assim que decidiu assinar com a Record. Os ex-integrantes teriam ficado chateado com a mudança de Sabrina para a nova emissora.
"Tá meio igual a fim de namoro, sabe? Mas eu falo com eles sempre por mensagem no celular. Amo todos eles, tem gente que está muito feliz por mim", disse.
O rumo da carreira de Sabrina promete novidades aparentes. E ela promete as mudanças serão conferidas em breve, logo no início de sua estreia na Record. "Eu me tornei uma mulher e não podia mais negar isso. Não sou mais aquela menininha que todo mundo viu crescer na televisão, eu amadureci muito. Então, acho que tudo aconteceu no momento certo. As pessoas vão notar a diferença, acredita.