Sabrina Sato se despede do 'Pânico' com carta no Facebook: 'Obrigada, amo vocês'
Publicado em 16 de dezembro de 2013 às 08:40
Por Purepeople
Sabrina Sato deixou o programa "Pânico", onde ficou por ficou por dez anos . A apresentadora, que não participou da gravação do último programa no domingo (15), publicou uma carta de despedida no Facebook na madrugada desta segunda-feira (16). "Hoje, dez anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha história, que se confunde com a historia do Pânico e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro", diz o texto. Pela rede social Instagram, Sabrina agradeceu aos fãs. "Quero agradecer o imenso carinho de todos os amigos que me acompanham há tantos anos. Sem vocês não sou nada... Vocês fazem meus sonhos se tornarem reais! Obrigada sempre! Amo vocês! Estamos juntos!", escreveu a japa. Na
Sabrina Sato se despede do 'Pânico na Band'; a japa publicou nota no Facebook comunicando sua saída do humorístico na magrugada desta segunda-feira (16)
Sabrina Sato não aparece na gravação do 'Pânico na Band' deste domingo (15)
Em carta de despedida, Sabrina Sato comenta sobre amizade com colegas do 'Pânico: 'Minha Família'
Sabrina Sato deve estrear na Record em março, onde terá programa dominical; transação com a emissora foi cheia de segredos
Sabrina Sato anuncia pelo Facebook que deixou o programa Pânico na Band, após 10 anos
Sofá que reunia Sabrina Sato e colegas não teve a participação da japa neste domingo (15); Sabrina foi contratada pela Record e deve estrear em março de 2014 em programa dominical
Sabrina Sato ganhou popularidade após passagem pelo BBB em 2003; em seguida, a japa foi contratada pelo programa do Pânico, ainda na Rede TV.Ela permaneceu na equipe do 'Pânico' quando a atração migrou para a Band
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato deixou o programa "Pânico", onde ficou por ficou por dez anos . A apresentadora, que não participou da gravação do último programa no domingo (15), publicou uma carta de despedida no Facebook na madrugada desta segunda-feira (16).

"Hoje, dez anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha história, que se confunde com a historia do Pânico e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro", diz o texto.

Pela rede social Instagram, Sabrina agradeceu aos fãs. "Quero agradecer o imenso carinho de todos os amigos que me acompanham há tantos anos. Sem vocês não sou nada... Vocês fazem meus sonhos se tornarem reais! Obrigada sempre! Amo vocês! Estamos juntos!", escreveu a japa.

Na carta, a apresentadora recém-contratada pela Record chamou os colegas do "Pânico" com quem trabalhou por uma década de "minha família", estendeu agradecimentos à equipe dos bastidores e à direção da Band e comentou novos rumos, mas sem dar detalhes sobre a carreira: "Agora é hora de seguir no caminho pra onde meu coração está me chamando".

Após o pronunciamento na rede social Instagram, amigos e famosos se manifestaram dando apoio à morena. "Japa, sucesso! Que Deus ilumine cada vez mais seus caminhos. Chegou sua hora e a hora é agora!", escreveu a amiga Mirella Santos. O namorado da nova apresentadora da Record, o humorista Vicente de Castro, também deu forças à amada:"Juntos pra sempre. Meu amor, quebra tudo", escreveu no Instagram.

Leia na íntegra a carta de despedida de Sabrina Sato publicada na madrugada desta segunda-feira (16) pelo Facebook.

"Isso não é uma nota redigida por uma assessoria de imprensa. Isso não é um comunicado feito por advogados. Isso sou eu, Sabrina, em primeira pessoa, falando através do meu coração, como sempre fiz na minha vida.

Meu sonho sempre foi fazer televisão e há 11 anos entrei no 'Big Brother Brasil', uma experiência rica que me abriria algumas portas.

Algumas possibilidades apareceram na emissora em que eu estava. Muito nova e em meio a uma avalanche de emoções, era difícil saber que rumo tomar. Mas, por mais clichê que isso possa soar, posso afirmar que meu coração já sabia pra onde nós, eu e ele, deveríamos ir: um programa de rádio chamado 'Pânico', onde encontraria pessoas com quem passaria os próximos dez anos da minha vida e que rapidamente se tornariam minha família.

Nesses dez anos, passamos momentos maravilhosos e momentos de sofrimento. Porém, em todos os momentos, estávamos juntos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nos aplausos e nas vaias. Porque foi assim que sempre vivemos, nos apoiando um no outro, deixando de lado ego e outras bobagens. O combinado sempre foi esse, juntos sempre, como uma família.

Dediquei grande parte da minha vida ao 'Pânico', com todo respeito e foco e nunca vou me arrepender disso. Foi lá que tive a oportunidade de aprender a fazer o que amo fazer, onde encontrei meus fãs que eu amo, onde me encontrei.

Como nas melhores famílias, no Pânico fui feliz, sofri, amei, briguei, gargalhei, chorei, me senti forte, perdi o chão. Foi lá onde nasci, comecei a engatinhar, a andar, cresci e amadureci.

Hoje, dez anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha historia, que se confunde com a historia do pânico e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro.

Me dói muito entender que a partir de agora não estarei mais sentada naquele sofá domingo a noite com minha família, que não estarei mais cercada dessas pessoas que tanto amo, dói muito, muito mesmo, mas sinto que é uma dor necessária.

Dessa história, guardarei para sempre grandes irmãos e um lugar que amo, levo comigo a sensação de que nós fizemos uma trajetória linda juntos, e que agora é hora de seguir no caminho pra onde meu coração está me chamando e insistindo que é pra onde nós temos que ir, eu e ele, e com o pânico pra sempre dentro de nós.

Agradeço muito e do fundo do coração ao Emilio, Anne, Ceará ,Vesgo, Evandro, Gui, Edu, Dani, Ouriço, Ie Ie, Bola, Bolinha, Maizena, Carioca, Alan, Tutinha, as lindas Re, Carol, Nick a equipe da Band, Diego, Johnny e Claudia Saad, Rosana, toda a produção, redação, edição, direção, comercial e todos que trabalham com muito amor para colocar o 'Pânico' no ar. Amo muito vocês.

Não sei se esse é o caminho certo ou errado. Pra falar a verdade não estou nem pensando nisso. Só sei que algo grita alto dentro de mim dizendo que esse é meu caminho, torto ou reto, o meu caminho, o que eu acredito.

Estou disposta a aprender, sei que não vai ser fácil, mas vou com as armas que tenho: coragem, paixão pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade.

Vou sentir saudades, muitas saudades...".

Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Sabrina Sato posta pela 1ª vez após perder bebê e Nicolas Prattes faz reflexão: 'E se eu sofrer de novo?'
10 de novembro de 2024 às 20:06
Todos os itens
Palavras-chave
Humor Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
O que os looks de Camila Queiroz em 'Casamento às Cegas' e de Sabrina Sato no Japão têm em comum?
O que os looks de Camila Queiroz em 'Casamento às Cegas' e de Sabrina Sato no Japão têm em comum?
9 de julho de 2024
Sabrina Sato usa maiô ultracavado e valoriza corpo definido em arquipélago no Japão. Veja fotos!
Sabrina Sato usa maiô ultracavado e valoriza corpo definido em arquipélago no Japão. Veja fotos!
9 de julho de 2024
Notícias similares
'Não vou participar': Maisa Silva se recusa a falar sobre Silvio Santos em homenagens e explica motivo para a decisão
'Não vou participar': Maisa Silva se recusa a falar sobre Silvio Santos em homenagens e explica motivo para a decisão
17 de agosto de 2024
Quase ninguém lembra, mas ator de 'Alma Gêmea' morreu durante gravações de novela e precisou ser trocado por outro artista
Quase ninguém lembra, mas ator de 'Alma Gêmea' morreu durante gravações de novela e precisou ser trocado por outro artista
4 de novembro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias