Anitta segue na expectativa pela chegada da filha de Sabrina Sato, Zoe. Nesta quarta-feira (28), a apresentadora compartilhou uma foto do filho de uma amiga com uma placa pedindo pelo nascimento da primeira herdeira da japonesa com Duda Nagle. "Vem, Zoe, porque até seus amiguinhos estão ansiosos te esperando para brincar. Né, Leo?", escreveu Sabrina. Nos comentários, a cantora escreveu: "Menina, sonhei que sua filha nascia hoje. Faz uma força aí que sai". "Também estou sentindo", respondeu a apresentadora, que já havia brincado que Zoe nasceria já sabendo danças as músicas de Anitta
As postagens de Sabrina Sato nesta reta final da gestação têm atraído muitos seguidores curiosos pelo nascimento de Zoe. Na foto compartilhada pela apresentadora, um fã brinca sobre a demora. "Acho que a da Thaeme nasce primeiro", escreveu sobre a gravidez da sertaneja, que anunciou que espera uma menina em um "clipe de revelação". Vários famosos comentaram as últimas publicações de Sabrina. "Zoe ta nos matando de ansiedade", escreveu Bella Falconi. A apresentadora admitiu estar ansiosa: "Nem me fale, Bella. Eu nem durmo mais".
Na última segunda (26), Sabrina Sato aproveitou alguns momentos com o noivo, Duda Nagle, já que estava para dar à luz nesta terça-feira (27), como havia anunciado. No Instagram Stories, o ator compartilhou um vídeo trocando beijos com a apresentadora e depois outro no qual a japa caminhava em uma esteira. Os dois ainda curtiram juntos um jantar preparado por Duda. "Acho que é o último churrasco antes da Zoe", disse Sabrina Sato na rede social.
Sabrina Sato contou que voltou a ter uma vida sexual ativa na reta final da gestação. Durante a gravidez, ela já havia declarado sentir desconforto por causa da barriga. Em conversa com a apresentadora Mariana Kupfer no canal "Amar", a apresentadora afirmou que o sexo foi uma recomendação médica. "A gente vê como o sexo está na cabeça. A gente fica com muita imaginação, muita vontade, mas na hora que vai fazer, a mobilidade da grávida é muito ruim. Daí você desiste, dá uma preguiça. Mas, ao mesmo tempo, a médica falou que é importante, ainda mais no final da gestação, até para poder ter contrações. Se a médica indicou é porque é bom e importante, então vamos fazer", afirmou ela.