Sabrina Sato parece estar decidida a retirar a pinta que tem na testa e que já virou uma marca registrada. Em entrevista ao "Programa da Tarde" desta segunda-feira (04), a apresentadora da Record falou sobre a decisão.
"Estou pensando em tirar porque me incomoda às vezes. Quando eu viajo para fora, eu até escondo, porque acho que está todo mundo olhando para a minha pinta. E também acho que na TV e em algumas fotos ela faz sombra, fica estranha", esclareceu Sabrina.
A apresentadora, no entanto, afirmou que ainda está avaliando o assunto, mas garante que sua imagem não está presa a marquinha na testa. "Minha personalidade e inteligência não estão nela, estão aqui dentro de mim. Além disso, já sou coxuda, corpão, tirar um pouco dessa pinta também não vai fazer mal. Estou pensando ainda", declarou.
Em entrevista a Ticiane Pinheiro, a artista comentou sobre outras partes do corpo que a incomodam. "Às vezes acho que a minha perna muito grossa, no vídeo principalmente, porque televisão engorda. Eu uso sutiã de aumento, eu queria ser peituda. Eu tenho silicone mas é pequeno, na verdade eu vou ter que trocar porque dizem que tem que trocar a cada 12 ou 13 anos. Então não sei quando porque não contei", contou.
Sabrina não escapou de perguntas sobre casamento com o namorado, João Vicente de Castro. "Eu amo muito ele, é o homem da minha vida. Mas não sei se vou casar com ele agora, ou daqui a um ano, ou depois. Eu só sei que eu quero passar o resto da vida com ele. O namoro é a melhor parte do casamento, mas eu sonho me casar de vestido de noiva e ter vários filhos".
Com a agenda atribulada por causa do trabalho, a apresentadora já recusou convites para atuar em três filmes, entre eles o longa "Réveillon", estrelado pelo namorado, que fará sua estreia no cinema.