Sabrina Sato não para! Neste Carnaval, a apresentadora desfilou como madrinha da Gaviões da Fiel, rainha de bateria da Vila Isabel, foi musa de baile e, na quarta-feira (15), ganhou festa no rooftop do hotel Yoo2 Rio by Intercity, em Botafogo, na zona sul do Rio. Para a comemoração, a artista apostou com cropped e short de oncinha e deixou a barriga sarada à mostra. Os pais de Sabrina, Omar Rahal e Kika Sato, prestigiaram a filha na celebração que teve Pathy Dejsus como DJ.
Sabrina não será presença na Avenida nos desfiles das campeãs. No Rio, onde a Beija-Flor foi consagrada campeã, a Vila Isabel ficou em nono lugar. Já em São Paulo, a Gaviões ficou em sétimo.
No camarote Nº1, na segunda-feira (12), Sabrina se inspirou no look usado por Luma de Oliveira no desfile da Tradição no Carnaval de 1998 e usou uma coleira com o nome do noivo, Duda Nagle. "É o carnaval das homenagens. Homenageei a Isabelita dos Patins (personagem do argentino Jorge Omar Iglesias), a Luiza Brunet, rainha eterna, em várias fotos a Pinah, que é um ícone do carnaval (passista da Beija-Flor) e, agora, a rainha Luma. Estou homenageando a Luma e declarando o meu amor pelo Duda", explicou ao Purepeople. Na Bahia, Nagle foi surpreendido com a homenagem e garantiu ao "G1" que aprovou o acessório da noiva: "Morri de rir, cara. Ela é doida. Muito divertido. Gostei. Fiquei amarradão. Eu não esperava nem um pouco".
Antes de entrar na Avenida pela Vila Isabel, Sabrina entregou que possui uma superstição no Carnaval: "Eu quero estar com a minha galera, com o meu povo, com a minha família, com os meus amigos, com as pessoas que me amam, isso é a minha superstição. E agradecer a tudo. Eu faço o sinal da cruz". A japa, que tomou injeção para desfilar após uma gripe, ainda disse que nunca perderia os compromissos na folia: "Nós mulheres temos que nos virar sempre, de qualquer jeito. Eu já arrumei energia para tudo".
(Por Tatiana Mariano)