Uma das convidadas do "Programa Xuxa Meneghel" de segunda-feira (24), Sabrina Sato participou do quadro de sexo da atração e respondeu perguntas picantes ao lado de Xuxa, mas também foi elogiada por Zezé Di Camargo. Ao colocar sapatos de saltos altíssimos que ganhou da loira, a japa teve suas pernas admiradas pelo sertanejo e disparou: "Eu sou um frango perto da Graci, sua namorada". "Cadê ela, coxuda, bunduda?", perguntou, olhando para a plateia. Quando Graciele Lacerda apareceu, a japa repetiu: "Olha, sou um frango perto dela".
Em seu Instagram, a jornalista publicou uma foto nos bastidores do programa ao lado de Sabrina e revelou: "Gente, a Sabrina Sato quer o meu treino de pernas. Pode isso? Com essas pernas lindas que ela tem? Adoro te reencontrar, só risadas!!".
Mas além dos elogios de Sabrina, Graciele também ganhou beijos do namorado, durante a apresentação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Ao cantar a romântica "O Defensor", o artista foi até a plateia e se apresentou olhando nos olhos da amada, que já ganhou quatro músicas compostas pelo cantor. "Porque eu sou seu anjo, seu defensor, te amo. E enquanto eu estiver vivo eu vou te defender, meu amor", diz a melodia. A jornalista se derreteu toda e os dois deram um beijo apaixonado, para delírio do público.
Graciele Lacerda revela que namorado odeia mulher barriguda
Em conversa recente com o Purepeople, Graciele Lacerda contou que tem malhado sempre que pode na companhia do namorado, Zezé Di Camargo. "De um ano pra cá ele começou a pegar mais pesado. Depois parou pra focar no trabalho e deu uma engordadinha. Bastou eu dizer isso pra ele ficar viciado em academia. Agora não quer ficar sem malhar e está ainda mais vaidoso", entregou.
A jornalista revelou que também já levou uma bronca do cantor por ter relaxado na malhação. "Ele odeia mulher barriguda", contou Graciele, que garantiu que não se importou em ser chamada atenção. "Só me deu mais força para voltar a malhar com força total. E também comecei a cuidar da minha alimentação. Antes comia muita besteira, agora sigo as orientações de uma nutricionista. Já estou com 34 anos, não posso descuidar", explicou.
(Por Carmen Moreira)