O corpo de Graciele Lacerda já foi amplamente elogiado por Zezé Di Camargo, que elegeu o bumbum e as pernas da namorada como as partes mais atraentes. Mas o que quase ninguém sabe é que a barriga da jornalista, que tem 1,67 metro de altura e 63 quilos, já foi alvo de críticas do cantor. "Ele odeia mulher barriguda", diverte-se Graciele em conversa com o Purepeople. Segundo ela, logo que começou a acompanhar o artista em seus shows, acabou relaxando um pouco da malhação e levou uma bronca do namorado. "Somos muito verdadeiros um com o outro, então se alguma coisa está ruim falamos mesmo", conta.
Mas engana-se quem pensa que Graciele ficou irritada com a crítica de Zezé. "Só me deu mais força para voltar a malhar com força total. E também comecei a cuidar da minha alimentação. Antes comia muita besteira, agora sigo as orientações de uma nutricionista. Já estou com 34 anos, não posso descuidar", explica. Mas salienta que não gosta de radicalismos: "Nos fins de semana costumo me permitir comer o que eu quero. Claro que não enfio o pé na jaca toda hora, mas também não fico neurótica. Gosto de curtir um jantar, uma festa. Não sou dessas que fica levando marmita para tudo quanto é lugar. Não gosto de ser antissocial".
Com tanta dedicação, Graciele, que também é formada em Educação Física, acabou convencendo Zezé a cuidar mais do físico também. "De um ano pra cá ele começou a pegar mais pesado. Depois parou pra focar no trabalho e deu uma engordadinha. Bastou eu dizer isso pra ele ficar viciado em academia. Agora não quer ficar sem malhar e está ainda mais vaidoso", entrega. A parceria faz com que eles malhem juntos até mesmo durante a madrugada: "Quando estamos em São Paulo frequentamos uma academia 24 horas, então a vantagem de ir tarde da noite é que não tem ninguém. Mas quando estamos na estrada geralmente malhamos antes dos shows".
Graciele garante que não pensa em ser mãe: 'Pedi para ele fazer vasectomia'
Casar vestida de branco e encher a casa de filhos não estão nos planos de Graciele Lacerda: "Nunca sonhei com isso". Segundo a jornalista, que já ganhou quatro músicas compostas por Zezé Di Camargo, prova disso é que ela mesma pediu para o namorado fazer vasectomia. "Eu queria parar de tomar anticoncepcional, então para não ter risco de engravidar ele fez", justificou.
Mas explicou que se no futuro o casal mudar de ideia, tudo pode ser modificado: "Por enquanto o meu relógio biológico ainda não bateu. A gente está vivendo uma fase muito gostosa como casal, nossa vida está ótima assim, mas se um dia a gente quiser ele pode reverter a vasectomia. O Luciano fez isso quando se casou com a Flávia (mesmo vasectomizado o cantor foi pai das gêmeas Helena e Isabella)", explicou.
(Por Carmen Moreira)