Graciele Lacerda admite que depois que começou a namorar Zezé Di Camargo se sentiu mais cobrada para estar com o corpo em forma. A jornalista de 33 anos contou em entrevista ao jornal "Extra" desta sexta-feira (19), que passou a ter mais atenção com o peso.
"Depois dos 30 anos, tive que me cuidar mais. Ainda mais agora com o Zezé... O assédio em cima dele é muito grande. Ele tem muitas fãs mulheres. Tenho que estar bonita, né?", explicou.
Para atingir o objetivo de ficar com o corpão, Graciele, que já teria recebido convite para posar nua para a Playboy, não apela para dietas drásticas, prefere apostar em treinos na academia: "Eu malho há anos, desde os meus 16 anos. Era tão magra que meu irmão me chamava de grafite 05".
A rotina de exercícios é uma mistura de aeróbico e musculação, mas ela adianta que também passou a aderir sessões de drenagens, que ajudam a diminuir inchaços e a modelar o corpo. "Faço musculação e corrida cinco vezes por semana e também faço drenagem. Malho para comer, não faço dieta. Claro que algumas coisas eu evito. Não como besteiras todos os dias, mas, se tiver vontade, não me privo".
Depois de ter o namoro assumido por Zezé, Graciele não tem perdido um show na companhia do cantor. Recentente, a jornalista deixou o camarim de mãos dadas com o ex-de Zilu durante o Festival Villa Mix 2014, em Goiânia. Os dois, que levavam o namoro discretamente, foram clicados aos beijos nos bastidores do evento.
Zezé Di Camargo foi casado com Zilu durante quase 30 anos e oficializou a separação há dois meses. Antes disso, tornou público o seu relacionamento com Graciele. Segundo a jornalista, o romance com o sertanejo já dura nove anos.