Sabrina Sato voltou à frente da bateria da Vila Isabel nesta segunda-feira (04): depois de marcar presença em camarote na Sapucaí com look justo azul no domingo (03), a apresentadora apostou em uma fantasia preta com costeiro prateado. "É a Maria fumaça e representa o progresso de Petrópolis", afirmou a "japa" destacando a cidade da região serrana do Rio de Janeiro homenageada pela agremiação com o enredo "Em Nome do Pai, do Filho e dos Santos, a Vila Canta a Cidade de Pedro". Na concentração, ela foi questionada se o look tinha algum efeito especial e brincou: "Falei: 'vai vir a chuva, não vamos colocar muita coisa não porque é a mamãe já está cuidando de muita coisa'".
Mais sensível com a maternidade, a artista celebrou o primeiro Carnaval após a chegada da filha. "Zoe veio para somar. Estava chorando antes do desfile. Estou muito mais forte, mais confiante do que antes", garantiu em entrevista ao vivo na Globo a rainha de bateria, na folia há mais de uma década e meia. Antes do desfile, Sabrina passou as horas antes do desfile com a bebê, que viajou pela primeira vez de avião para o Rio de Janeiro. "Eu fiquei com a Zoe, dei de mamar, cuidando dela, minha preparação é ela. Ela que me dá forças, que me dá energias. Ela tá aqui no Rio, ficou no Copacabana Palace descansando. Daqui a pouco ela vai estar com a mamãe dela", explicou a noiva de Duda Nagle.
Na noite anterior ao seu desfile pela Gaviões da Fiel, agremiação paulista na qual a noiva de Duda Nagle brilhou com fantasia rosa repleta de pedrarias, Sabrina celebrou os 3 meses da herdeira com uma festinha com a temática da folia. "Viva minha Zoe! Viva o maior amor da minha vida que faz 3 meses hoje e já quer curtir o carnaval", escreveu. No momento íntimo, não faltaram balões coloridos, docinhos e até bonequinhos de topo de bolo personalizados com pais e filha fantasiados.
(Apuração de Ana Clara Xavier e texto por Marilise Gomes)