Sabrina Sato prestigiou a luta de Vitor Belfort na noite de sábado (7) no "UFC Fight Night 77", realizado em São Paulo. Assim como aconteceu na première do filme "007", a apresentadora optou por deixar as pernas à mostra e usou uma saia justa fendada que ressaltava sua boa forma. Depois de ser nocauteado por Chris Weidman em maio deste ano, o lutador venceu com o louvor o embate com Dan Henderson.
Aos 38 anos, ele aproveitou a vitória para agradecer ao público e mostrar sua indignação em relação à corrupção. "Quero agradecer ao povo brasileiro que ficou acordado até de madrugada para me apoiar, no meio desta crise, com esse governo corrupto que precisa acabar. Fora governo corrupto! Consciência, Brasil! A consciência de vocês tem que estar bem atenta agora, porque é o momento de mudança. Estou aqui para provar isso: você às vezes cai, mas cai de cabeça para cima, e a gente se levanta", discursou Belfort, que já andou de ônibus apenas para testar e opiniar sobre o transporte coletivo brasileiro.
Joana Prado , que já revelou não gostar de falar com o marido nos dias de competição, marcou presença e posou para fotos. Daniella Cicarelli , Rodrigo Faro , Vera Viel, Duda Nagle e muitos outros também conferiam a luta.
"Amor, te amo muitão, não só porque ganhou, mas pelo exemplo de determinação e guerreiro que é. Parabéns", escreveu Joana Prado nas redes sociais.
Vitor Belfort opina sobre casamento gay: 'Matrimônio é entre homem e mulher'
Recentemente o atleta deu uma declaração polêmica sobre o casamento gay. Evangélico e pai de três filhos, ele afirmou que não concorda com a união de pessoas do mesmo sexo.
"Eu tenho o direito de achar que o matrimônio é feito entre o homem e a mulher, mas respeito o direito de quem pensa diferente. Não aguento mais ver líderes evangélicos falando de forma agressiva sobre isso. Eu amo o ser humano, gente! Amo! Respeito todos eles e também quero ser respeitado", disse.
(Por Naiara Sobral)