Na manhã dessa quinta-feira (11), Vitor Belfort e Joana Prado deixaram o carro em casa e pegaram ônibus na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde moram. O casal seguiu no coletivo a caminho da FortiFit, academia fundada por Vitor, localizada no mesmo bairro. O lutador, que foi nocauteado por Chris Weidman em luta do UFC no final de maio deste ano, gravou um vídeo mostrando a sua indignação: "Resolvi andar de ônibus pra ver como está o transporte brasileiro e precisamos melhorar o preço e melhorar o transporte", afirmou na gravação.
Casal faz selfie no ponto e fãs comentam: 'Queria ter a sorte de pegar esse ônibus'
Além do vídeo, o casal também compartilhou uma foto enquanto aguardava no ponto. Na imagem, a ex-feiticeira aparece sorridente no ponto de ônibus e, ao fundo, Vitor, que mudou o corte de cabelo após perde luta, aguarda sentado: "Pra sentir como está o transporte público, vamos trabalhar de ônibus hoje", escreveu a loira. Na rede, os fãs apoiaram. "Queria ter a sorte de pegar esse ônibus", escreveu um. "É isso aí! Registre o caos que muitos passam diariamente", comentou outro.
Ainda registrando a "aventura", Joana publicou uma foto do marido, que faturou R$ 1 milhão mesmo sendo nocauteado, dentro do coletivo. "Não é fácil, não! Andei muito de ônibus. Pegava o Jardim das Palmas em São Paulo, que demorava uma hora pra passar, e ainda mais duas horas até chegar no trabalho (era secretária em uma empresa de engenharia). Hoje, muitos anos depois, eu e o Vitor Belfort decidimos ir para Fortifit assim. E percebemos que infelizmente nada mudou", desabafou ela.
Joana Prado revela que não fala com Vitor Belfort antes de luta: 'Insuportável'
Joana Prado revelou que sabe quando o marido começa a ficar ansioso por conta de uma luta: "Eu vejo quando ele já está focado mesmo é quando ele começa a andar pela casa dando soco no ar". A esposa ainda comentou que não consegue ficar perto do amado em épocas de disputa: "Sabe mulher grávida que fica insuportável no final da gravidez? Eu sei porque eu já tive três! Nem a gente se aguenta. Ele está assim. Na semana que antecede a luta, eu já nem falo mais com ele".
Juntos há 11 anos, o casal é pai de Davi, Vitoria e Kyara. No final do ano passado, o lutador usou sua conta no Instagram para se declarar à mulher pela data. "Hoje celebramos 11 anos de casados e todo esse tempo é sinônimo de perseverança, de amor, honestidade e, acima de tudo, fidelidade. Acredito que existam muitos casais que vivam assim e hoje aqui fica meu voto em prol da família. Amor, obrigado por você estar sempre ao meu lado. Agradeço a Deus por ter uma metade que vale 100%", escreveu ele em um trecho da homenagem.