Nova contratada do Grupo Globo e cotada para apresentar o novo "Encontro", Sabrina Sato fez mais uma aparição na emissora, dessa vez, em entrevista para o "Conversa com Bial". A apresentadora voltou a relembrar a crise que assolou o casamento com Duda Nagle, mas que já foi superada, segundo ela.
Sabrina conta que o casal lidou bem com a proximidade na pandemia. O problema foi, justamente, o momento em que a quarentena começou a se flexibilizar. "Quando a gente começou a poder sair e eu desesperada, querendo ver gente, sair, festejar, comemorar. Eu tenho o espírito de 18 anos, com muita gente, eu vivo rodeada de gente. Ele não. Ele quer ficar na paz, tranquilo", explicou.
Sabrina recorreu à terapia para lidar com os problemas no casamento e, a partir disso, conseguiu estabelecer um melhor diálogo que salvou a relação. "Na primeira sessão, já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: 'o que eu faço? Meu casamento tá numa UTI'. Cheguei para ela falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução", contou.
Sabrina definiu Duda Nagle como "um senhor de 100 anos". "Casamento é parecido [com um confinamento]. Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas", brincou.