Sabrina Sato revelou como ela e Duda Nagle fizeram pra reverter a crise que viveram no casamento. Em entrevista ao "Fantástico " neste domingo (20), a apresentadora contou que fugia das discussões com o marido e, com a ajuda da terapia, conseguiram dar a volta por cima. Recentemente, ela confirmou que os dois passaram por momentos difíceis, mas que se acertaram e seguem melhores do que nunca.
"À noite, eu comecei a reservar uns dias pra gente: 'Esses dias a gente namora. Esses dias a gente janta'.... Precisava eu e o Duda. A gente descobriu que a gente precisava. Descobrimos nas crises mesmo", contou Sabrina. Desde o Revéillon, quando ficaram separados, os boatos de separação começaram a ganhar forçar. Os fãs do casal chegaram a cobrar respostas nas redes sociais, mas, pouco tempo depois, eles surgiram juntos, para alívio dos admiradores.
Segundo Sabrina, a terapia a ajudou a entender o que os dois precisavam: "Ela (a terapeuta) falou 'Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis'. Então, a gente precisou encontrar um dia pra gente".
"Conversar mais, fazer aquelas DR's sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, 'ah, vamos conversar' e eu 'calma aí que eu tenho que resolver um negocinho'. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim. Aprendi na terapia a falar, a contar...", afirmou a apresentadora, que garante que o relacionamento ficou muito melhor. "Parece que eu estou começando a namorar agora. Tudo está mais gostoso, né?", declarou.
Nesta semana, Sabrina anunciou que deixou a Record após oito anos e vai estrear na TV Globo. Ela vai integrar o elenco de "Saia Justa" ao lado de Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Luana Xavier e comandará o reality show "Desapegue se for capaz", ambos no GNT. "Para mim, está tudo começando agora", afirmou. De volta ao posto de rainha de bateria da Vila Isabel, ela contou que todos os seus trabalhados lhe dão "frio na barriga". "Pra mim, vai dar em todos os programas".
"Eu acho que vai ser um momento em que eu vou me divertir de verdade, sabe? Eu sou uma pessoa que eu nunca me preocupei 'ah, vou colocar uma roupa assim, o que será que vão ou não vão entender? Ah, vou sair desse jeito no carnaval, vão falar isso'. Eu faço muito o que eu tenho vontade. Sigo muito o meu coração e acho também que tenho uma família que me apoia muito", afirmou Sabrina.