
Sabrina Sato estava em seu camarim na Record quando recebeu a visita de Marcos Mion e parte dos integrantes de seu programa, "Legendários". O apresentador convocou a ex-namorada de João Vicente de Castro para participar de sua atração naquele exato momento. "Mion, eu queria muito ir pra balada hoje", disse a japa, que confessou usar o Tinder para paquerar. E justificou: "Eu acabei de trabalhar até agora, to solteira, a gente tinha combinado com um monte de amigos de jantar e depois ir pra uma festa", explicou, declinando do convite. O artista, no entanto, não aceitou a justificativa: "Hoje você não precisa das suas amigas, hoje você precisa participar do 'Legendários'". Sorrindo, Sabrina então decretou: "Cinco anos do programa, eu sou fã de vocês, acompanho desde o primeiro ano. Ta bom, vai, por você eu vou".
Com muita festa, eles seguiram para os estúdios do "Legendários" e Sabrina foi recebida com muitos aplausos. Em seguida, mais uma surpresa: Mion chamou ao palco dona Kika, mãe de Sabrina Sato, que participou com a filha do Jogo da Idade. A dupla adversária era formada por Yudi Tamashiro e sua mãe.
Depois do jogo, Sabrina prestou uma homenagem ao companheiro de emissora: "Você Mion é um cara que sempre revolucionou a TV. Eu lembro de você adolescente fazendo muita loucura na TV, coisa que mudou o humor na TV, mudou o jeito de fazer TV. E mesmo depois que você veio pra Record, amadureceu, mas continua com seu jeito, levando alegria, brincando com todos nós e isso é muito legal. Eu sou muito sua fã mesmo", garantiu, deixando o amigo emocionado.
Apresentadora quer ganhar presente de Dia dos Namorados do ex
Recentemente apontada como affair do sertanejo Lucas Lucco, Sabrina Sato negou o envolvimento e em entrevista à revista "Vogue" deu pistas de que ainda não se desligou completamente de seu ex, João Vicente de Castro. "A única coisa que exigi do João foi presente de ex-namorado no Dia dos Namorados. Quando você tem intimidade com a pessoa você tem que pedir essas coisas. Acho que vou ganhar uma coisa boa", contou. E completou: "A gente ja tava conversando disso há um tempo, mas eu estou bem feliz".
Sabrina e João Vicente estavam juntos desde 2013 e faziam até planos de se casar. O motivo para o ponto final no enlace foi a distância entre eles, já que a apresentadora mora em São Paulo, e o integrante do "Porta dos Fundos", no Rio de Janeiro.