Sabrina Sato já fez a fila andar, pouco mais de uma semana após o término do seu namoro com João Vicente de Castro vir à tona. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a apresentadora da Record está tendo um affair com o cantor Lucas Lucco.
Os dois ficaram juntos e desde então vêm trocando mensagens pelo celular, de acordo com a publicação. E Sabrina parece ter deixado o Tinder, aplicativo que usa para paquerar, de lado. O jornal afirmou que a japa está bastante empolgada com Lucas Lucco, querendo até bis.
O intérprete de "Mozão", que está de mudança para o Rio de Janeiro para estrear na nova temporada de "Malhação", já participou algumas vezes do "Programa da Sabrina", na Record. Na última semana, Lucas foi um dos convidados da atração, e a japa chegou a dar um confere no tanquinho do artista. Vale lembrar também que, recentemente, a apresentadora apareceu como par romântico do sertanejo no clipe da música "Vai Vendo", lançado no final do ano passado.
João Vicente de Castro não descarta volta com Sabrina Sato: 'Nos falamos todo dia'
No dia seguinte do anúncio do término de Sabrina e João Vicente, o novo integrante do programa "Saia Justa" comentou o rompimento e afirmou, em entrevista ao "Ego", que o namoro ainda pode ter volta. "Foi um término muito harmonioso. Acabamos como um casal feliz, superbem e se amando. Eu a Sabrina somos muito amigos, de verdade, e ainda nos falamos todos os dias. Se vamos voltar ou não, ninguém sabe. Mas uma reconciliação nunca está descartada", explicou.
Sabrina também deu sinais de que está tudo bem entre eles, deixando os fãs na expectativa. Na noite da última terça-feira (26), a apresentadora comentou uma foto no Instagram do ex-namorado, que homenageou o publicitário Pedro Tourinho por seu aniversário. "Ai, que lindos! Amo", comentou Sabrina, acrescentando emoticons de coração e de flor.
Sabrina e João Vicente estavam juntos desde 2013 e faziam até planos de se casar. O motivo para o ponto final no enlace foi a distância entre eles, já que a apresentadora mora em São Paulo, e o integrante do "Porta dos Fundos", no Rio de Janeiro.