Que inverno que nada! Sabrina Sato se jogou no samba neste domingo (25) de top e saia curtinha, sem se importar com o clima mais ameno. A rainha de bateria da Vila Isabel, que vai desfilar no Carnaval 2018 mesmo se engravidar, marcou presença na feijoada da agremiação, que aconteceu na quadra da escola, na zona norte do Rio. "Vamos comer feijão, gente!", convidou em seu Instagram. Apesar da roupa escolhida pela namorada de Duda Nagle, com quem cogita adotar uma criança, ter mangas compridas, o look estilo futurista deixou à mostra o corpão da apresentadora. "Purple queem" [rainha púrpura, em português], batizou Amir Slama, responsável pela peça, referindo-se à cor vibrante do tecido. Bastante assediada, Sabrina posou para fotos com o carnavalesco Paulo Barros, com as baianas responsáveis pelo almoço e com muitos fãs.
Se Sabrina Sato continua firme e forte na escola de samba em 2018. o mesmo não se pode dizer de Ticiane Pinheiro e Lexa, que cruzaram a Marquês de Sapucaí como musas da agremiação no último Carnaval. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", foi do próprio Paulo Barros, que retornou à escola após 9 anos, a decisão de extinguir os cargos que elas ocupavam. A funkeira, que estreou nos desfiles em 2017, chegou a ser cotada para substituir Sabrina caso ela engravidasse e não fosse mais desfilar, o que a artista já garantiu que não vai acontecer. Já a noiva de César Tralli, com quem planeja subir ao altar até dezembro, vinha desfilando pela Vila Isabel há quatro anos.
Sabrina Sato e Duda Nagle confirmaram que já estão morando juntos. Mas o casal ainda pretende oficializar a união. O problema é que, segundo a apresentadora, ainda não conseguiram entrar em um consenso sobre o tamanho da festa. "Ele quer um casamento para 200 pessoas, eu quero para 1000", divertiu-se a artista. "Não dá para casar escondido. Conheço muita gente e minha vida é um livro aberto", explicou em entrevista à revista "Caras". Por fim, garantiu que o assunto é tema frequente nas famílias de ambos: "Nossas mães conversam sobre isso e nós não paramos de falar sobre".
Outro ponto que Duda e Sabrina também não concordam é sobre as famosas DRs (Discussões de relacionamento). "Normalmente, o homem foge da DR, mas eu gosto. Dou trela puxando para o lado da razão. A Sabrina fica com mais raiva ainda. É engraçado", contou o ator aos risos.