Sabrina Sato mostra que a preparação para o Carnaval 2016 segue a todo vapor. Rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel, a apresentora esteve na quadra da agremiação, na Zona Norte do Rio, na noite deste sábado (5), onde exibiu o corpão em um vestido superdecotado. Ela mostrou samba no pé junto aos ritmistas e esbanjou sua já conhecida boa forma com o modelito justo e com brilhos na quadra na azul e branca.
A peça também deixou em evidencia as pernas torneadas de Sabrina. Recentemente, a apresentadora contou que tem um truque para deixá-las sempre bonitas e com aparência bronzeada: usa hidratantes com cor.
Horas antes, Sabrina passou por apuros por conta de um anel que ficou preso em um de seus dedos da mão. A "japa" foi parar no Corpo de Bombeiros de Copacabana, Zona Sul da cidade, onde o objeto precisou seu cortado com uma pequena motoserra. Mais calma depois de remover o acessório, Sabrina compartilhou uma foto mostrando o indicador, vermelho e ainda inchado. "Obrigada, meninos. Vocês arrasaram", agradeceu a apresentadora, que posou para fotos com a equipe de bombeiros.
Sabrina diz que não curte sexo casual: 'Homens se apaixonam'
Em recente ensaio para a revista "Cosmopolitan", Sabrina voltou a falar sobre sua solteirice. "Estou adorando a nova vida de solteira, o fato de ter mais tempo para mim. Não consigo entender quem não se diverte quando está sozinha. Descobri que esse é o momento ideal para refletir sobre minhas escolhas. Adoro minha companhia e estou aproveitando para fazer tudo que gosto", garantiu a artista, cujo namoro com João Vicente de Castro chegou ao fim em maio.
A apresentadora, que já afirmou não gostar dos mais novos, elegeu o tipo ideal: alguém que misture o corpo de um homem de 30 anos, com a cabeça de 40. Mas, no momento, ela afirmou que não está procurando um novo companheiro, muito menos durante um encontro repentino. "O problema de sexo casual é que os homens se apaixonam", falou, aos risos. E explicou: "Sério agora: para mim, nem sexo casual é tão casual assim. Não consigo sair, pegar e transar. Prefiro intimidade. Não acho errado. Nada contra. Só não estou fazendo neste momento".
(Por Caroline Moliari)