Curtindo dias de descanso nos Estados Unidos, Sabrina Sato mostrou as curvas perfeitas em fotos postadas no Instagram. A apresentadora - que já havia chamado atenção ao praticar stand up paddle - escolheu um biquíni fio-dental para curtir praias como Sunset Beach e Montauk Beach, em Nova York, ao lado de amigos.
"Minhas maridas!, brincou o stylist Yan Acioly ao legendar uma das fotos.Outra amiga da apresentadora ainda completou: "Corpo dos sonhos". Nos comentários, os fãs da japinha não pouparam elogios. "Sabrina, você é uma delícia!", "Olha esse corpo da Sabrina", "Sabrina deusa!" e "Sim, é maravilhosa!" foram algumas das mensagens.
Sabrina também já passou por Los Angeles e exibiu o corpo escultural nas praias paradisíacas de Beverly Hills. Sempre elogiada pela boa forma, ela já minimizou: "O que acho mais bonito em mim é a soma. O que é bonito é sempre o conjunto das pessoas, tanto de alma quanto externo".
Sabrina Sato assumiu que fazer dieta acaba com o seu humor: 'Viro um leão'
Apesar das silhueta de dar inveja, Sabrina Sato - que pintou os cabelos de ruivo - garantiu que não vive de dieta para manter a boa forma. "Me tira do sério e mexe muito com o meu humor. É por isso que eu só faço uma vez por ano, quando falta um mês para o Carnaval", garantiu em entrevista.
"Gente, eu trabalho com o meu humor, tenho que estar sempre bem humorada! Quando você corta o carboidrato, parece que está faltando alguma coisa. Quando fico muitas horas sem me alimentar, viro um leão", assumiu.
Solteira desde o fim de seu relacionamento de dois anos com João Vicente de Castro , Sabrina gravou uma participação no programa "Superbonita", comandado por Ivete Sangalo, para falar sobre sua beleza exótica, que mistura raízes japonesas, libanesas e suíças. Mas revelou que não se vê sempre tão bela assim: "Na foto 3x4 eu não me acho muito gata, não", brincou aos risos.
'Tenho medo de casar, não dar certo, sofrer. Medo da rotina', disse Sabrina Sato
Em recente entrevista, Sabrina já assumiu que apesar de ter muita vontade de formar uma família, não se sente tão segura. "Tenho medo (de casar). Medo de não dar certo, medo de sofrer, medo da rotina do casamento", disse. E ponderou: "Acho que é normal ter medo, mas como eu já superei vários medos que eu tenho, eu vou superar esse medo e vou casar um dia".
(Por Naiara Sobral)