Duda Nagle homenageou Sabrina Sato, Zoe, de 3 meses, e a mãe, Leda Nagle, no Dia Internacional das Mulheres, nesta sexta-feira (8). Em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou uma foto ao lados das três e falou que, além de filho, também foi o único neto e sobrinho de duas tias. "Minhas meninas que tanto amo. Cresci cercado de mulheres, na família materna (Nagle) sempre fui o filho único, sobrinho (2 tias) único e neto único (meu avô se foi muito antes da minha avó) e ainda tinha a minha babá, segunda mãe, a Dê, que não teve filhos. Então, vocês podem imaginar né?!? Claro que o primeiro filho seria o que? Filha, mulher, Zoe. Detesto essas datas comemorativas porque não reconheço autoridade alguma para estabelecê-las mas na onda das redes, segue meu registro... Amo vocês!!! (Ninguém gostou da foto, mas o importante é o conteúdo)", disse Duda, que prestigiou Sabrina em desfile da Unidos de Vila Isabel, escola carioca da qual a apresentadora é rainha da bateria.
No início da semana, recebeu a visita de Bruna Marquezine no Copacabana Palace, hotel em que ficou hospedada com a família no Rio Janeiro, e mostrou um momento da atriz com a herdeira no colo. "Fui para a apuração e deixei a Zoe com Uma babá quase perfeita", brincou. O clique, inclusive, foi curtido pelo jogador Neymar, ex da global. Depois, Sabrina e Marquezine se encontraram novamente em um dos camarotes na Sapucaí, onde posaram juntas para fotos e comeram uma feijoada.
Em recente entrevista ao Purepeople, Sabrina contou que já definiu quem será a professora de samba da primogênita: Dandara Oliveira, musa da agremiação azul e branca. "Sou tia coruja demais! A Sabrina me pediu para ser a primeira professora de samba da Zoe. Compramos, inclusive, um sapatinho de cristal para ela curtir o carnaval deste ano. A filha de Sabrina Sato não poderia ter menos que isso. A minha parceria com a Sabrina ficou um pouco mais apertada por conta da Zoe. Nós nos falamos quase diariamente em compensação", comentou a fisioterapeuta, que representou a riqueza de Petrópolis, cidade homenageada no enredo: "Nós até tentamos relembrar o corselete que as mulheres usavam, mas precisamos adaptar, afinal, não dá para sambar com algo que aperta tanto. Gostaria de ir o mais leve possível, mas tudo certo. Para ficarmos ricas, temos que vestir mesmo nesse volume extra".
(Por Patrícia Dias)