Sabrina Petraglia vive um conto de fadas na vida pessoal e profissional. Se na ficção, a intérprete de Shirlei em "Haja Coração" aceitou o pedido de casamento de Felipe, a história se repete na vida real. A atriz foi pedida em casamento pelo namorado Ramón Velázquez após cinco anos de relacionamento.
"Ramón é meu príncipe sim (risos) A gente administra bem a distância, já que ele está morando há alguns anos no Chile... mas a gente supera isso com amor e vontade de estar junto", contou em entrevista à "Vogue".
E ela pretende oficializar a união em 2017, mas vai esperar o engenheiro, que mora no Chile e está de mudança para o Brasil, chegar ao país: "Ainda não marcamos data, mas pensamos no ano que vem. Estou esperando ele voltar ao Brasil, com calma, para gente resolver tudo junto, cada detalhe"
O brasileiro torce pelo sucesso da atriz, que consegue administrar a relação à distância. "Ele é um grande parceiro... me dá apoio e me incentiva na carreira e na vida. De longe ele vê minhas cenas pela Globo Internacional, comenta e torce por #Shirlipe. Tenho vontade de formar uma família com ele. Acho que o segredo é que nos admiramos e respeitamos", afirmou.
Atriz faz fisioterapia duas vez por semana
Sabrina passou por um treinamento corporal para viver uma personagem com deficiência física na novela das sete. "Fiz uma aula de postura e consciência corporal e fiquei dois meses ensaiando como que poderia ser o movimento da perna. Então, levantei quatro maneiras de mancar e optei pela perna ser um pouco mais torta", contou ela, acrescentando que faz fisioterapia.
"Eu tenho uma fisioterapeuta que me realinha de uma a duas vezes na semana. Devia fazer mais, mas duas está legal. As vezes eu manco um pouco", explicou.